The eyes of a Mermaid: Recent Random Favorites

Recent Random Favorites

Olá mermaids. Então, que me contam? Já tinha saudades de fazer este género de post, e até que tenho alguns itens/produtos para vos mostrar que tem realmente sido um dos meus favoritos. Gosto imenso de ler este género de post em outros blogs porque me costuma dar algumas ideias de coisas que ainda não experimentei e que se calhar valiam a pena, e é por esse mesmo motivo que também gosto de vos deixar as minhas sugestões. Decidi dividir isto por 3 categorias:

O shampoo Delicadeza de Aveia da Garnier Ultra Suave é só a coisa mais cheirosa de sempre, e tenho visto bons resultados no meu cabelo à conta dele. Quanto ao desodorizante, eu sou bastante sensível e não me dou com qualquer um. Mas este da Nivea é próprio para quem tem uma pele mais sensível e não contém álcool, o que é óptimo para mim. Também tive de adquirir um protector solar, então escolhi este da Garnier que além de proteger funciona muito bem para refrescar o corpo.

Depois de muito procurar pela internet a série já legendada, lá encontrei. Foi difícil porque é uma série da Netflix e pronto. Vale imenso a pena para quem como eu adora uma série de mistérios mas do género mais de sci-fi. Ainda vou nos primeiros episódios mas estou a adorar!

Fui à antestreia do filme NERVE, e adorei. Podem ver mais acerca do filme aqui. Deixo-vos com o trailer, para ficarem com ainda mais vontade de o ir ver! :D

12 comentários:

  1. stranger things!! adorei a serie! é assustadora, admito =) mas adorei!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorooo os produtos que seleccionas-te! :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também comecei a ver Stranger Things e estou a adorar! E quero imenso ver o NERVE!!! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar esse champô! A embalagem é super fofa e por alguma razão parecem estar a querer descontinuar o meu.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. O filme parece ser mesmo fixe, adoro a Emma Roberts !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  6. Devorei stranger things em dois dias hihih :) é muuuito boa mesma!

    ResponderEliminar
  7. Ando com imensa curiosidade de ver essa série tenho mesmo de experimentar. ansiosa para ver esse filme! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá! Antes de mais, para bens pelo blog, tens aqui um espacinho muito fixe onde gosto de passar :) tenho muita curiosidade com essa série, mas não a consigo encontrar? podes dizer-me como fizeste?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Stranger Things... também já queremos ver há umas semanas, mas tmbém ficámos muito curiosas com o filme Nerve WOW. Obrigada pela sugestão ;)

    E já agora, também adoramos o teu cantinho! Já seguimos :)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  10. Ai meu Deus, o trailer desse filme cativou-me!! Fiquei ainda mais curiosa para o ver!!
    Também comecei a ver "Stranger Things" e ainda não a terminei porque estou a vê-la com a minha mãe! :P

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar