The eyes of a Mermaid: Room inpirations

Room inpirations

Estou oficialmente em processo de mudança e decoração do meu cantinho. Tal como já vos tinha dito num post anterior, quero criar vários espaços distintos com vários pontos de decoração diferentes, mas tudo dentro dos tons claros. Já adquiri uma cómoda do Ikea da gama Malm, em branco. Depois posto uma fotografia pelo Instagram, para vos mostrar como fica. Digo-vos que foi uma óptima escolha, e que fica tal e qual como eu queria. Por isso estou a pensar em apostar no resto dos móveis da mesma gama. A próxima compra sem dúvida que será o toucador. Entretanto, aqui ficam algumas imagens que encontrei no Tumblr e Pinterest para me inspirar, e pode ser que também vos inspire:



Agrada-me imenso colocar mais algumas prateleiras numa parede para colocar os meus livros, porque a minha coleção começa a ficar bastante grande. Quem sabe até comece uma nova conta de Instagram dedicado a isso mesmo? Um género de bookstagram, de certeza que já ouviram falar. Cortinas coloquei azuis bebé em vez de brancas, visto que o resto do quarto já vai ser maioritariamente branco. By the way, a cómoda é super parecida com a da última imagem, só que é mais pequena! Alguém tem alguma dica para me poder ajudar? :D

11 comentários:

  1. Tenho essa mesma cómoda da Malm, mas com 4 gavetas, e digo-te que é brutal. Adoro as gavetas deslizantes, facilitam imenso, e são ambas enormes e super espaçosas. Remodelei o meu quarto por completo no outono e coloquei tudo em tons de branco, cinza e cor-de-rosa. Comprei tudo no ikea, acho que é mesmo o melhor sítio para isso porque as coisas são de boa qualidade e bastante em conta. Vai dando updates e boa sorte, as mudanças são bastante cansativas :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das ideias! Também já remodelei várias vezes o meu quarto. Mas nunca esteve tão somente em tons de branco. Encontra-se em bordot/rosa - branco :). Gostei da ideia do bokkstragram. Não conhecia!
    Beijinhoo*

    Seguii :)
    Bruna do,
    <a href="http:/brunadiogosantos.blogspot.pt/“>B.lliccious *</a>

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindoos! Este post veio, mesmo a calhar estou a pensar mudar o meu quarto, mas já vi que devo manter a cor! *.*

    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostámos muito das ideias, e as fotografias mostram bem que estilo pretendes... e nós também adoramos estes estilo bem simples e branquinho :)
    E bookstagram? Nunca ouvimos falar, mas já nos parece uma ótima ideia. Força com isso, íamos adorar ver!
    Beijinhos

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  6. Depois quero ver tudo tudo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver este tipo de posts. Também ando sempre pelos tons claros, apesar de adorar combinar o preto e o branco.
    Fico à espera para ver tudo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adoro espaços quase todos em branco! Aproveita ao máximo a luz que tiveres no quarto e depois mostra como ficou :)

    Já agora qual é a tua conta no tumblr?

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Acho que ficaria giro (se for do teu agrado) uma citação, em preto, que te inspire numa parede. É tipo um "papel de parede" que se aplica. Gosto muito de ver...ando há séculos para comprar uma...mas vai sempre ficando para segundo plano...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações, acho que vais ficar com um quarto lindo! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. As inspirações são lindas!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar