The eyes of a Mermaid: A Cultura Mora Aqui | Intro

A Cultura Mora Aqui | Intro

Hey. Então o que vos mostrar hoje é uma pequena introdução ao novo projecto aqui da blogosfera - A Cultura Mora Aqui. Isto surgiu da ideia da Joana do blog Cor sem Fim, que notou que na blogos existia uma abundância de posts relacionados a beleza, outfits e maquilhagem e poucos sobre outros temas. É aí que nós vamos actuar. Reunimos com algumas pessoas muito provavelmente já vossas conhecidas, e decidimos que íamos pegar em temas que achamos que fazem falta de se "ouvir" por aqui. Temas como o cinema, livros, decoração, tecnologia, séries e música são alguns exemplos do que podem esperar da nossa parte pelo menos uma vez por mês! Fiquem já atentos a estes blogs que vos vou deixar a seguir, que dentro de em breve irão ter novidades nossas!


Sofia Duarte - Anda Daí
Dalila Melfe - Miss Melf
Ana Filipa - Oh, Pêssegos
Mariana Santos - Comic Life
Joana Isabel - Cor sem Fim
Daniela Coelho - See For Your Perspective
Pedro Lopes - I am Pedro Lopes

Se te quiseres juntar a nós ainda vais a tempo! Para te poderes candidatar podes enviar um e-mail para a Joana (corsemfim@gmail.com) com os teus dados, idade, blog, e o que tens a oferecer a este projecto. Stay tuned! :D

5 comentários:

  1. Olá Rafaela, tudo bem? :)
    Já conheço o projeto e estou mesmo super ansiosa para que comece, tenho a certeza que vou aprender bastante com os posts de cada um de vocês!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa com o vosso projecto querida, realmente faz falta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa! Boa sorte com o projeto :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei, simplesmente adorei
    acho que são mesmo precisos mais posts sobre música, artes, desporto, livros....
    fiquei super curiosa e estou a pensar em candidatar-me :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar