The eyes of a Mermaid: Creative Plans - O Novo Projecto

Creative Plans - O Novo Projecto

Setembro tem sido o mês de iniciar novos projectos e por ideias em prática, tal como já viram com o A Cultura Mora Aqui. No entanto, este projecto é algo bem diferente. É algo que foi completamente idealizado e criado por mim e pelo meu namorado, na ideia de por um bocado mais em prática as nossas ferramentas de trabalho, ele na parte de programação, e eu na parte de design gráfico. Com isto, quero dizer-vos que criamos uma página, a Creative Plans, na qual vão poder adquirir todo o tipo de serviços de web design. Decidimos arriscar, porque não? 


Deixem o vosso like na página :)  Creative Plans 

Posso também deixar-vos já a dica, de que para bloggers todos os preços vão ser a metade do que vamos praticar para marcas e empresas, portanto qualquer coisa que precisem é só enviar mail para geralcplans@gmail.com ou contactarem-nos pela página :) 

15 comentários:

  1. Acho uma exelente ideia até porque eu sou um zero à esquerda neste tipo de coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, muitos dos blogs que vemos são todos iguais porque nem toda a gente sabe mexer em códigos e, se os preços forem bons, com certeza que irá ser um sucesso!
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  3. É uma excelente ideia!! ADOREI...

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafaela, tudo bem? :)
    Querida! Estou super orgulhosa pelo teu trabalho e feliz que tenhas começado este novo projeto espero que tudo corra pelo melhor e tal como tu desejas. Da minha parte podes contar que vou acompanhar esta iniciativa e já me juntei à vossa página! Quero desejar-te imenso sucesso nesta nova fase.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  5. É uma excelente ideia, desejo-vos a maior das sortes! :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por este projecto Rafa, mereces algo em grande! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Olha que boa ideia,, muita muita sorte para vocês :) já deixei o meu gosto.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  8. Quando precisar, já sei a quem recorrer! Boa sorte para vocês :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  9. Já deixei like na página :)
    Acho uma ótima ideia e desejo-vos a melhor sorte do mundo! Quando precisar, falo com vocês :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. É uma ótima ideia, vamos deixar o nosso gosto, e quem sabe umas perguntinhas em breve ;)
    Boa sorte!

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  11. Excelente iniciativa! :)

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Óptima ideia eheh faz falta mais gente com iniciativas assim!

    ResponderEliminar