The eyes of a Mermaid: Mermaid on Youtube

Mermaid on Youtube

Depois de andar alguns meses apenas a colocar Vlogs no canal, hoje decidi gravar um vídeo sentada, a falar pra câmara. E posso dizer-vos que até gostei bastante da experiência. Acho que até agora as reacções foram boas, e fico super contente por isso! Foi filmado com o meu Samsung J5 e editado no Adobe Premiere Pro, mas dá para vocês verem em HD por isso acho que nem ficou com uma qualidade péssima como achava que ia ficar. Vou tentar também melhor no que toca ao cenário, mas para já gravei na parede em que consegui mais luz no meu quarto. Deixo-vos aqui o vídeo para quem ainda não viu, e peço para deixarem sugestões de vídeos que gostavam que fizesse para a próxima vez que me apetecer gravar :) 


E não se esqueçam de subscrever se gostaram, claro! :)

12 comentários:

  1. Adorei ver o vídeo!! Estou a seguir o teu cantinho!
    Visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Eu sou super fã de Harry Potter mas ainda não tenho "Os contos de Beedle, o Bardo", espero comprá-lo em breve e um dia talvez arranje um cachecol de Ravenclaw para mim. Nunca testei nada da Lush mas tenho ouvido falar muito bem da marca portanto talvez um dia experimente.
    Gostei muito do vídeo.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Acho-te mesmo fofa!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Loving the post! Thanks for saring:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  6. Os "Contos de Beeble, O Bardo" é daqueles livros que já ofereci a mil e uma amigas e ninguem me o deu a mim. Em compensação já tenho o "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los" e o "Quidditch através dos tempos" há anos e isso ninguém de me pode tirar ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Nice post. I like it!
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-palo-alto.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  8. Ahaha, gostámos muito de te ver neste formato de vídeo!

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu vídeo, a imagem ficou maravilhosa.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Achei que o vídeo ficou com uma qualidade espetacular!! Foi mesmo gravado com o telemóvel? UAU!! Gostei muito , tens de fazer mais vídeos
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  11. Tens um à vontade incrível com a câmara! Gostei bastante de te ver! Muito sucesso para o futuro!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar