The eyes of a Mermaid: Recent Random Favorites #2

Recent Random Favorites #2

Nos últimos dias tenho vindo a descobrir algumas coisas interessantes para vos mostrar, e então achei que trazer-vos um destes posts de favoritos era a melhor forma de vos por a par de tudo. Gosto sempre de vos trazer coisas de temas diferentes, e por isso desta vez vão poder ficar a saber quais os meus produtos favoritos, a série que estou a adorar ver, o filme que vi o mês passado e adorei e também uma música que não me tenho farto de ouvir. 
PRODUTOS


O spray da Novex que recebi recentemente da Embelleze tem feito maravilhas ao meu cabelo. Tal como promete, combate o frizz, protege do calor da alisador e secador, desembaraça para pentear e deixa um brilho natural ao cabelo. Estou a adorá-lo, e até acho que tem um bom preço para o produto que é. Outro produto que tenho adorado é sem dúvida este gel de banho da marca do Pingo Doce. Tenho pele atópica, como vocês já sabem, mas não faço alergia a este gel, o que é óptimo! Ele é de uma gama nova, mas este de Mel e Coco é uma edição limitada, por isso corram pro Pingo Doce e tragam já uns 2 ou 3. Vale super a pena, e o preço dele não chega a 2€.

FILME


A nível de filme, tenho que vos falar do Me Before You, protagonizado pela incrível Emilia Clarke e pelo Sam Claflin. Já não me lembrava de me emocionar ao ver um filme, e este deixou-me particularmente colada ao ecrã. Recomendo-vos imenso! Vou deixar aqui o trailer para que possam ver mais ou menos a história.
SÉRIE


Depois de muito me incentivarem a ver Mr.Robot, lá lhe foi dar uma hipótese. Foi a melhor coisa que fiz. Esta série tem tudo de bom, acreditem. Além de nos mostrar algumas situações realistas do que não passa pelos nossos olhos no dia a dia, conta-nos uma história bem interessante. Eu estou a adorar, e ainda só vou no inicio da primeira temporada! Por isso nada de spoilers nos comentários pessoal, vá :D

MÚSICA


Tinha de vos mostrar também a nova música da Sia. Acho que o clip só saiu ontem para o Youtube, no entanto eu tenho andado viciada da música. Vá, no videoclip também! Digam lá que a Maddie Ziegler não é a coisa mais fantástica que já viram? Não me canso de ver e rever. Ouçam, vejam, e digam-me alguma coisa!

26 comentários:

  1. Adorei imenso o Me Before You e também chorei imenso! :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dos teus favoritos, só não conhecia o gel de banho do Pingo Doce. Gostei imenso do post!!
    Não vou dar spoilers, mas juro, continua a ver Mr. Robot, é top!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acabei agora de ver Mr. Robot, só não percebi se ainda haverá 11º episódio da 2 temporada :D beijinho!

      Eliminar
  3. Ahhhh, adoro o Mr. Robot. Não vou dizer mais nada então, mas vais adorar de certeza!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Eu quero tanto ir ver o Me Before You! Comecei a ver Mr. Robot e a série está muito boa !
    Beijinhos xx
    thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar esse gel :) eu uso o de flor de laranjeira e adoro !
    Estou a acabar De ler o livro para ver o filme ! Se o filme for como o livro é incrível :')

    ResponderEliminar
  6. Já usei um gel de banho dessa gama e adorei e tenho que ver se experimento esse :)
    Adorei completamente o filme!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post.

    Obrigada pelo elogio. O meu cabelo é assim (saudável) ao vivo, mas nas fotos parece estragado por causa dos meus fios terem mais que uma tonalidade.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Rafaela, tudo bem? :)
    Gosto imenso destes posts pois acho que nos deixam muito próximos da blogger. O filme 'Viver Depois de ti' parece ser lindíssimo, fiquei curiosa em assisti-lo até porque disseste que te emocionaste bastante e eu gosto de filmes que causam esse impacto sobre o espetador. Quero muito começar Mr. Robot e a música da Sia é super gira. Gostei bastante do post.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver o filme linda, é super giro mesmo :) obrigada, beijinho!

      Eliminar
  9. Fiquei curiosa quanto ao gel de banho e a música (que vou já ouvir) ^-^
    Último post: é só clicar AQUI

    ResponderEliminar
  10. Também tenho o produto da novex e adorei-o, fiz uma review detalhada! Esse filme é fantástico, adorei! Quanto à série vi a primeira temporada mas no último episódio fiquei extremamente baralhada por isso ainda não arrisquei na segunda xD kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também irei fazer uma mini review depois sobre o produto, merece mesmo! O meu cabelo está a salvo xD
      Mas vê a segunda que vais perceber tudo! :)

      Eliminar
  11. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do post, está super criativo. Também ando a ver Mr Robot :)

    itrulysophie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  14. Adorei os teus favoritos! Também vejo Mr. Robot e adoro, apesar de que quanto mais vejo, menos percebo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar