The eyes of a Mermaid: Weekend wishlist #4

Weekend wishlist #4

Este género de posts é sem dúvida actualmente um dos que me dá mais gosto escrever, talvez porque posso partilhar convosco o que realmente quero realizar durante os próximos dias - e isso meio que me faz levar a coisa mais a sério. Desafio-vos a fazer o mesmo, se também tem um blog. Deixo-vos então com a minha mini lista de desejos a fazer durante os próximos dias. Já agora, gostavam que gravasse um Vlog de sábado? Mais alguém daqui que vá ao VidYou? :D Um bom fim de semana mermaids, aproveitem bem!


Ir ao VidYou
Conhecer alguns Youtubers
Passear no Porto
Ir à praia
Tirar várias fotografias para o Instagram
Apanhar um Pokemon que ainda não tenha 
Ver o filme Suicide Squad
Jantar fora
Ver o novo episódio de Pretty Little Liars
Escrever um novo post
Adquirir umas jeans novas

8 comentários:

  1. Também gosto desses tipos de posts :) Apanhar um pokemon também está na minha lista ahah

    ResponderEliminar
  2. Adorei a wishlist! Gostava imenso de ir ao VidYou, mas, infelizmente, não posso. Espero que te divirtas e siiiiiim, vlog :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas quantas coisinhas em comum contigo!
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também adoooro ler este tipo de posts, inclusive hoje também escrevi um no meu blog :)
    O teu fim de semana parece muito interessante, espero que te divirtas! Beijinhos

    http://marywithloveblog.blogspot.com/2016/09/weekend-wishlist-1.html

    ResponderEliminar
  5. eheheh é desta que vez o suicide squad? ahaha morta por saber a tua opinão:) Não me mates ok? Mas eu gostei mesmo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar