The eyes of a Mermaid: 5 coisas que sei sobre mim

5 coisas que sei sobre mim

O auto conhecimento é algo na minha opinião deve ser o mais aprofundado possível. E por isso, hoje trago-vos um post bastante diferente do costume. Aqui vão poder ficar a saber cinco coisas sobre a mermaid cá do sítio. Portanto, fiquem com isto:

1. Tenho tão mau perder. Por acaso acho que na minha infância não era muito assim, mas ganhei esta característica com o tempo. Hoje em dia não gosto de perder nem a feijões. Lembro-me por exemplo de à dias estar a jogar League of Legends e perder dois ou três jogos seguidos e depois simplesmente amuei para o resto do dia. 

2. De alguma forma, gosto de música country. Não me perguntem como descobri isto, mas simplesmente acho que desde sempre adorei este género de música. Só que nunca me tinha dado para pesquisar sobre, e por isso nunca aprofundei muito este meu "gosto". No entanto, cada vez mais me convenço que afinal sou super fã de country.


Fotos que eu guardo com carinho e que vocês nunca viram: Eu, a minha prima e a minha avó; a sobremesa que o Ângelo fez pra mim; eu e ele a acampar

3. Gosto imenso de fotografar os momentos importantes, alguns até que vocês não vêem por aí nas redes sociais, e colocá-los numa pasta específica no meu PC, para que possa mais tarde ir lá e ver tudo. Faço isso pelo menos uma vez por ano, e quando vou a ver há imensas coisas que já nem me lembrava e que é super bom recordar. Ah, e tenho a certeza que a minha avó vai adorar ver a nossa foto aqui no blog - já a minha prima, vai me enforcar.

4. Seja olhando para os meus amigos ou para a minha família, eu sou sem dúvida a pessoa mais organizada que conheço. Seja a apontar coisas para não me esquecer, ou em ter as gavetas do quarto organizadas por cores - é assim que me sinto bem. 

5. Há coisas que não consigo mesmo comer - frango, leitão, cabrito, coelho, fígado, redfish e raia são alguns exemplos. Juro-vos que já tentei e já fiz um esforço, mas só o cheiro de algumas destas coisas fazem-me mesmo enjoar. Aprendi que se não gosto, não vale a pena sequer tentar ingerir isto.

Se gostavam de saber mais sobre a pessoa que por aqui escreve, podem sempre ir à página About the Mermaid dar uma espreitadela.

8 comentários:

  1. Também detesto fígado!! É horrivel... E eu costumo gostar de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero é comer os tomates recheados e o resto é treta! :D

      Eliminar
  2. Eu tmb detesto fígado e redfish, não consigo mesmo comer. E tal como tu quando não consigo mesmo comer uma coisa não vale a pena insistir, não dá mesmo (exemplo disso são as castanhas, todos os anos me esforçava por comer uma ou duas na esperança de achar aquilo mas tolerável mas não dá mesmo xD)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de country :P E sou como tu no ponto 5, não como quase nada: peru, vaca, coelho, leitão, fígado e tanta coisa mais...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com o ponto numero 1! Mas agora sou bem mais calminha
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar