The eyes of a Mermaid: Before twenty

Before twenty

Se há algo que sempre adorei, é o meu dia de aniversário. Preparo-o todos os anos com todo o carinho, de forma a que consiga estar com todas as pessoas importantes para mim, e aproveitando o meu dia ao máximo. A melhor maneira de o fazer, é sem dúvida juntar toda a gente numa mesa com comida e boa conversa. Até porque é talvez o único dia durante todo o ano que posso rever alguns amigos, que por uma razão ou outra não conseguem estar mais vezes aqui por perto. Este ano, acho que não irá ser excepção. Já agora, se vocês vivem aqui pela minha zona - Famalicão - deixem aí sugestões de restaurantes e assim onde se possa fazer jantares de aniversário! :)

Até ao dia em que passo a ter 20 anos, tenho uma pequena lista de coisas que gostava imenso de conseguir realizar. Algumas delas englobam uma mudança ao meu cabelo, rever os filmes do Rei Leão, fazer a minha tão desejada tatuagem (que mais tarde vos irei mostrar, com todo o carinho), fazer uma maratona de Harry Potter, fazer a minha wishlist de aniversário, acabar de ler os livros que estou a ler agora e encontrar o outfit perfeito para o meu dia (quem mais faz isto?). São algumas das coisas que sem dúvida vou tentar riscar antes do dia 1 de Novembro.

23 comentários:

  1. Que consigas realizar tudo o que queres!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que querida :p
    Que consigas fazer tudo o que desejas :p

    Um beijo linda <3
    Catarina de Sousa,
    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Qual? Eu já sei o que quero fazer à um ano e tal :D

      Eliminar
    2. É do género duma calda de sereia tipo o contorno so :D tens que me mostrar a que queres fazer :)

      Eliminar
  4. Está quase aí, mas aposto que vais conseguir fazer tudo o que desejas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Que consigas tudo o que desejas, beijinhos <3
    https://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu faço sempre o outfit perfeito para o dia de aniversário haha Uma maratona de Harry Potter é mais de um dia com certeza, num fim-de-semana :D
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Look

    ResponderEliminar
  7. Nós também somos assim... queremos fazer tudo antes do aniversário, ahah
    Espero que consigas, e que seja um dia muito feliz ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  8. Uii vou querer acompanhar isso tudo. Acho que todos os pontos que referiste vão ser bem interessantes de acompanhar...ahhh e está quase :):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu tb adoro fazer anos :D
    Não conheço restaurantes, mas sou de perto Guimarães :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  10. Wishlists pré-aniversário são das melhores. Os 20 são uma etapa incrível. Tenho a certeza que vais concretizar alguns desses desejos.
    E que melhor do Novembro, para se fazer anos? Os outfits são tão mais fáceis de se escolher, a meu ver :) Fico à espera de algumas partilhas tuas nesse dia.

    Um grande beijo, Rafaela!

    ResponderEliminar
  11. Nunca me lembrei de nada disto para o meu aniversário, porque para mim é sempre ''mais um dia de trabalho'' ahah mas irei acompanhar todos os teus ''riscos''

    Lifestyle&Co.

    ResponderEliminar
  12. Também dou imenso valor ao meu aniversário. Este ano fiz com os meus pais uma grande festa, pois a minha mãe faz anos 1 dia depois de mim. Consegui ter os meus amigos e familia todos juntos para festejar os meus 20. Foi um dos melhores dias da minha vida.
    Espero que o teu aniversário seja igualmente ou ainda melhor que o meu :)

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  13. Espero que consigas!!
    Eu também criei uma lista, coisas antes de fazer os 30 anos!! Não consegui todas, mas durante os 30 anos estou a realizar algumas :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar