The eyes of a Mermaid: Birthday Wishlist

Birthday Wishlist

Ainda faltam 15 dias para fazer anos, mas adoro fazer estas pequenas listas. Para quem não sabe, só faço anos dia 1 de Novembro - e antes que comecem a falar, não, não é o dia dos mortos. É o dia de todos os Santos, oki? Este ano não há assim nada que eu esteja a ansiar mesmo ter, sem ser acabar as remodelações do meu quarto. Além de que não preciso de prendas nenhumas, pois este vai ser o primeiro ano em que vou reunir os meus amigos para jantar num local em que sempre quis - a quinta Outeirinho, onde fazem vários eventos e podemos ficar com uma sala só para nós. Depois conto-vos tudo sobre a experiência! 
A primeira coisa que me ocorre quando faço estas listas, são sem dúvida velas. Não consigo não ter velas espalhadas pelo meu quarto, e estou sempre a pencher uma gaveta delas, principalmente as da Primark que são super baratinhas e cheiram mesmo bem. O Milka de morango é sem dúvida o chocolate que mais adoro receber, porque não sou muito de comprar chocolates mas por vezes sabe bem. Adorava ter uma caneca de HP, e até já vi algumas bem giras na Fnac, como também já vi chinelos, pijamas e outras coisas fofas na Primark. E aquele perfume da Caudalíe que já usei e adoro, porque tem um cheiro mesmo bom agora para o tempo mais frio! Faltam-me apenas os últimos dois livros de Harry Potter para acabar a minha coleção, e estou super contente por isso. Outra coisa que me fazia imenso jeito era um eyeliner em caneta/filtro, porque o meu já acabou à imenso tempo e não sei porque mas ainda não me deu para adquirir um novo. Bem, e estas são as coisinhas que me lembrei de colocar na minha birthday wishlist :) espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado de alguma forma! Beijinho!

16 comentários:

  1. Adorei conhecer a tua Wishlist
    só coisas boas
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também adoro velas principalmente no outono/inverno.
    Espero que recebas tudo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa lista :) Adoro o perfume!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas!
    Ai velas... Adoro!
    Nunca li, nem vi nada do Harry Potter, mas estou a pensar ver um filme ou ler um livro.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tendência Veludo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua wishlist!
    As coisinhas do Harry Potter são mesmo giras, e esse eyeliner é dos meus favoritos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo coisinhas giras para receber/oferecer no aniversário :D Também adoro velas e ando já há algum tempo para experimentar esse eyeliner da Kiko, pareces ser mesmo bom.
    Muitos beijinhos,

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  7. Se há coisa que também não me importo nadinha de receber são velas! Adooro <3 E chocolate, claro. eheh
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Os produtos da Caudalie eram bem vindos...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da wishlist. Gosto imenso da caneca e das pantufas de Harry Potter (eu adoro receber pijamas fofinhos no Natal e assim) e da vela. Neste momento ando a ver perfumes com um cheiro mais de Inverno... esse da Caudalie cheira a quê?

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante da tua wishlist e até me inspiraste a fazer a minha (apesar do meu aniversário ser apenas daqui a mais de dois meses). Adoro o universo HP e ainda não tinha visto essa caneca, claramente preciso de ir à Fnac. Apesar de já ter uma que comprei em Londres e diz Muggle, canecas nunca são demais, não é verdade?
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também quero itens relacionados com Harry Potter! Adorava começar a colecionar funkos (acho que é assim que se chamam, os bonequinhos pop), tanto do HP, como de outras séries! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Perfume da caudalie? è bom?? opah então vou ter de ver isso. Eu adoro a marca!!
    E as velas são a coisa mais mais mais maravilhosa para se ter pela casa. Também sou fã:)
    Beijinhos e está mesmo quase aí os aninhos.
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Velas e chocolate não falha... somos felizes juntos. Confesso que adoro canecas, e há delas do Harry Potter tão tão giras, é de suspirar!
    Depois vamos querer saber tudinho sobre o teu aniversário ;)

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar