The eyes of a Mermaid: Rosegal Haul & Review

Rosegal Haul & Review

Hey. A loja online Rosegal enviou-me alguns produtos que eu adorei, e agora vim partilhar a minha opinião convosco sobre os mesmos. Escolhi uma camisola de manga comprida em género de hoodie, dois colocares de Harry Potter, um kit de 7 pincéis, e uma esponja para aplicar makeup já que nunca tinha experimentado uma. Para já, o que vos tenho a dizer, é que achei que tiveram super cuidado no envio dos produtos, pois vinha tudo muito bem embalado. Além de que não achei que a encomenda demorasse muito tempo a chegar, foram apenas duas semanas. Tirei algumas fotografias aos produtos para vos mostrar, mas depois mostro-vos a camisola com mais pormenor.




Sem dúvida que adorei a qualidade do tecido da camisola. Apesar de não ser carcada por dentro, é super quentinha, macia e confortável. Além de que adorei o padrão das sakuras, que tem dos dois lados, e um pouco nas mangas. Existe também em preto, podem ver aqui. Quanto aos colares, fiquei apaixonada logo que os vi, claro. Como potterhead, colares de HP nunca são demais, e principalmente aquele da poção de sorte líquida (Felix Felicis) nunca tinha visto e adorei. Os pincéis confesso que ainda não usei, mas as serdas parecem de muito boa qualidade e não caem. Adorei-os por serem prateados! E a esponja também ainda não a utilizei porque não tenho usado bb cream nem base, mas também parece ser de boa qualidade! Portanto fiquei super satisfeita com os produtos e com as minhas escolhas. 


Este post foi patrocinado pela marca Rosegal, porém, com toda a minha sincera opinião.

25 comentários:

  1. Wow adorei as peças que escolheste! Parecem realemente de boa qualidade :)
    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A camisola é tão gira e os pincéis então nem se fala!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também pedi esses pincéis mas em rose gold e estou ansiosa :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os pincéis! Super fofinhos! ;)
    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens de mostrar a blusa vestida, para vermos hehe :)
    Os pincéis são mega fofos!

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  6. Esses pincéis são tão lindos e essa camisola é mesmo gira!
    Só coisinhas giras!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de abóboras para o Halloween

    ResponderEliminar
  7. A camisola é linda meu doce. E os colares são um amor <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas tão fantásticas, adorei <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei apaixonada por esses pincéis e pelos colares do Harry Potter! A camisola parece ser muito gira, tens de mostrar como fica vestida!
    P.S. Os links não estão a dar :/
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Os pincéis são muito giros !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo o que escolheste. Como adoro sakuras essa camisola conquistou-me e nunca tinha visto o colar da Felix Felicis, bem invulgar mesmo.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Confesso que e uma loja que adoro bastante
    e quanto a tua escolha adorei os pincéis e a cor que escolhes-teBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Awwnn os colares *-*
    E os pincéis são mesmo giros!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  14. Esses pincéis parecem ser incríveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. que camisola linda, mas esses piceis, meu deus que coisa mais gira de sempre

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  16. Os pinceis são um amor!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Os pinceis são super giros!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  18. Os pincéis são lindos!! Quando utilizares mesmo diz o que achaste!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Estou curiosa com a camisola, esses bordados chamam-me a atenção!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  20. Parecem excelentes produtos :)
    Fiquei super curiosa com os pincéis :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  21. Adorei as tuas escolhas :) Os colares do Harry Potter são lindos!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Parecem ótimos produtos, fiquei mesmo curiosa!
    A camisola é linda, adoro padrões florais :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  23. Os colares do Harry Potter são mesmo giros! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar