The eyes of a Mermaid: Inquebrável, Teresa Aires Rodrigues | Book Review

Inquebrável, Teresa Aires Rodrigues | Book Review

Para quem ainda não sabia, Chiado Editora - a quem desde já agradeço - pediu-me que escolhesse um livro para poder ler e dar a minha opinião, e recomendar-vos caso gostasse. E entretanto, chegou a minha casa. Eu até cheguei a partilhar convosco uma fotografia no Instagram, não se viram. O livro que escolhi foi publicado em Julho de 2016, e tem como título "Inquebrável". É da autora Teresa Aires Rodrigues, que por curiosidade tem mais ou menos a minha idade, e vive actualmente em Virgínia, nos EUA. O livro tem cerca de 400 páginas, mas acreditem que como a história nos faz ficar tão curiosos, que nem dão por ela de serem 400.


Adoro livros que contenham um pouco de mistério à mistura, acho que faz toda a diferença para que tenhamos vontade de o ler até ao fim - e este é mesmo assim, tal como eu gosto. Acho que além disso, a autora nos quis transmitir algumas mensagens super importantes, de certas coisas que se passam à nossa volta e por vezes nem damos conta. Sem dúvida que acertei na escolha do livro! 


Na parte de trás podem ler a sinopse, onde ficam a conhecer um pouquinho sobre a história: 

"Summer esconde um segredo que não tenciona partilhar com ninguém. A rapariga de dezassete anos, que vive na Califórnia, não espera alterar a sua situação até conhecer Kyle. Ele entra na sua vida e destrói qualquer barreira, sem ter noção daquilo com que se está a comprometer. Summer não tenciona separar-se do seu segredo, mas Kyle não vai desistir de se aproximar dela. Será que ele consegue desfazer todas as proteções de Summer? Conseguirá que ela não se volte a magoar? E se os medos de Summer se tornarem realidade? E se Kyle não for suficiente para a proteger? E se a única solução for fugir?"

Caso o queiram encomendar, deixo aqui o link do mesmo. Que livros me recomendam a ler a seguir?

9 comentários:

  1. Parece ser interessante, gosto muito de ler livros (pelo menos aqueles aos quais me apego) mas o tempo é sempre tão pouco... já tenho dois em lista de espera xD a ver se coloco este também! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto assim de livros com um pouco de mistério. Fiquei curiosa baby! Olha tu que és como eu e adoras magia que tal leres 'a primeira regra dos feiticeiros'? Ainda não o comecei, mas tenho ouvido maravilhas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  3. parece ser super interessante, despertou-me bastante curiosidade !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fiquei com tanto vontade de o ler e a capa é tão gira !!

    ResponderEliminar
  5. Tem uma capa tão mas tão gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com esse livro e além do mais é super giro!! Beijinhos xx
    thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro este género de livros!
    Fiquei curiosa apesar que agora ando mais em ler a colecção de outra autora :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar