The eyes of a Mermaid: KAWAII BOX #2 | Review & Giveaway!

KAWAII BOX #2 | Review & Giveaway!


Olá! Como já devem ter visto, um dos parceiros aqui do blog é a Kawaii Box e a Japan Candy Box, que são da mesma empresa. Eu adoro receber estas caixas em casa, porque trazem sempre coisas super diferentes do que estamos acostumados a ver aqui pelo nosso país e assim. Além disso, é tudo tão fofo! Este mês recebi a caixa de Setembro, e vim mostrar-vos alguns do itens. Fiquem até ao fim, pois vocês também vão poder ganhar uma destas! :D


A box contém 11 itens, todos eles super kawaii tal como prometem! Variam todos os meses, e este mês calhou-me stickers, um porta moedas, um lápis de minas, um notebook, um caderninho com uma caneta, uns rebuçados de  coca-cola, um mini peluche, um diy de gomas, e o meu favorito - uma caneta de tinta invisível que só se vê passando a lanterna! Eu lembro-me de ter uma destas quando era mais nova, e adorava-a, mas depois nunca mais vi à venda. Portanto sem dúvida que vou guarda-la com todo o carinho. Adorei todos os produtos, como sempre!



Além disso, a Kawaii Box vai oferecer uma box completa a um de vocês! O sorteio é internacional, e acaba dia 9 de Novembro. Espero que participem muito, porque vale mesmo a pena :) Para se habilitarem, tem de fazer alguns passos dessa caixa em baixo, sendo que é obrigatório seguir o blog publicamente. O sorteio é da inteira responsabilidade da marca, Kawaii Box. O resultado do sorteio é aleatório, mas quantos mais fizerem, mais probabilidade tem de ser o vencedor/a :) Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem! Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Tantas coisinhas giras :)

    lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas tão lindas!! adorei completamente !!
    beijinhos xx
    thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas tão fofas!
    Eu encomendei o mês passado a Japan Candy Box pela primeira vez e adorei. Esta também parece ter uns produtos muito bons, basta serem japoneses haha :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pela oportunidade!! Aproveito para alertar que no nome de seguidora pelo Fb acho que não assumiu o meu nome de Fb, logo, cá vai: @rita.oliveira.54 (Rita Oliveira) Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. A participar :D https://www.facebook.com/sofiadarks/posts/683751258469615

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha ouvido falar da Kawaii box, sou louca por este género de coisas, mas nunca me arrisquei a mandar vir a box! Participei :)
    Beijinho

    ResponderEliminar