The eyes of a Mermaid: Presto - Pixar Short Film

Presto - Pixar Short Film

Se já seguem o blog à algum tempo sabem o quanto adoro as curtas de animação da Pixar e da Disney. Tem sempre uma mensagem super fofa no final, e além disso são sempre tão bem construídas a nível de animação e com personagens tão queridos! Reparei que já não os trazia nenhuma à bastante tempo, e por isso hoje foi o dia. Apresento-vos a curta Presto (2008), produzida para ser apresentada em cinema antes do filme Wall-E - alguns de vós até ainda se podem lembrar bem do filme, eu pessoalmente adoro-o. Sugiro-vos que vejam a curta até ao fim, e que me digam se concordam com a mensagem que acho que a mesma sugere: as coisas nem sempre são como nos esperamos, mas, não quer dizer que isso seja necessariamente mau.

11 comentários:

  1. Sinceramente já não me lembrava desta curta mas só consigo pensar nas semelhanças entre este coelho e do "The Secret Life of Pets". Como diria o professor de The Incredibles "coincidence? I THINK NOT".

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo até porque achava que ele tinha dito algo sobre ter sido abandonado por um mágico no filme. Uma rápida pesquisa na Wikipedia confirmou as minhas suspeitas visto que o que eles escreveram sobre o Snowball foi: "Once abandoned by his magician owner, he went crazy, and leads a pack of Flushed Pets aiming to take retribution on humankind."Portanto acho que as nossas suspeitas de que esse coelho é o Snowball podem muito bem ser verdadeiras.

      Beijinhos,

      http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Esperaaaaaaa! O Secret Life of Pets é da Universal/Illumination Entertainment e esta curta é Pixar que por sua vez é Disney... Something doesn't add up.

      Eliminar
  2. O Wall-E é um filme tão bonito e adorável. Chorei, admito :P A Pixar é fantástica, é que nem tenho palavras. E esta curta-metragem é tão engraçada. É um humor tão próprio :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Ahah eu também choro nos filmes da Disney a quase todos :D beijinho!

      Eliminar
  3. Gostei tanto! Obrigada por partilhares, já imenso tempo que não via *.*
    Adorei o post!

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar