The eyes of a Mermaid: Sim, sou Escorpião

Sim, sou Escorpião

Há muita gente que dá imensa importância a isto dos signos. Ou porque acham que isto de alguma forma generaliza um grupo de pessoas que faz anos dentro da mesma altura. Eu confesso, nunca fui muito destas teorias. Mas sei que há alguns pontos que se destacam das características do meu signo, que sem dúvida que as tenho - como por exemplo o facto de ser teimosa, apaixonada, sensível e sobretudo, adorar ter razão. E bem, claro que só faria sentido que o meu signo fosse do elemento água, já que dos quatro, é o que tenho mais ligação. No entanto, não podem fazer disto um estereótipo, porque nem todas as pessoas do mesmo signo vão ter as mesmas características, isso nem faz sentido (a meu ver). Porque é que sempre que digo que sou escorpião as pessoas torcem o nariz? E que mal tem o meu namorado ser do mesmo signo que o meu? Não compreendo a obsessão de algumas pessoas por este determinado tema, desculpem. No entanto, começo a adorar assumir o meu signo, pelo simples facto de me rir sempre que vejo a cara de desilusão das pessoas ao dizer que sou escorpião. Há por aí mais escorpiões? 

E isto é a cara que normalmente as pessoas fazem.

15 comentários:

  1. Eu sou leão mas também odeio essas conversas ahah!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou escorpião e acho que é o melhor signo muahahha ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu sou escorpião e concordo plenamente contigo. Quando digo que sou desse signo as pessoas torcem logo o nariz e pensam que por sermos desse signo que somos "pessoas maldosas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap, até parece que temos veneno :D
      E bem vinda por aqui! Eu sei quem és :) beijinho!

      Eliminar
  4. Eu sou do signo Gémeos, o meu papá é Escorpião.
    Experimenta fazer um mapa astral (encontra-s gratuitos pela internet) e vais ficar ainda mais surpeendida com algumas coisas.
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. eu sou Leonina e o meu namorado escorpião vai aqui uma mistura muito forte eheheh
    dizem que o meu signo é egocêntrico!
    no entanto preocupo-me tanto c os outros que saiu sempre desiludida.
    isso dos signos as vezes diz coisas certas que realmente coincidem comigo tal como ser generoso, bondoso, fiel e carinhoso mas n significa todas as pessoas tenham de ser assim
    xo❤

    ResponderEliminar
  6. Ai adorei mesmo kkkk é assim eu sou super ligada aos signos pelo facto de me encaixar nas caracteristicas do meu signo (aquário) e pelo facto (que ainda piora tudo) do meu ascendente o escorpião também se encaixar perfeitamente em mim! É assim, eu respeito quem não dá importância e não ando atrás das pessoas a melgar com isso, eu só falo com quem sei que posso falar do assunto. Mas sim também já aconteceu em conversa dizer que o meu ascendente é escorpião ou até mesmo ter amigos que são escorpião e ficarem a olhar com altas faces ou citando te ''torcem o nariz''. Mas não ligues ao que os outros dizem, isso ás vezes é muito relativo, não interessa se são do mesmo signo, se há amor é o que importa girl!

    Beijinhos!
    http://littlegirlsinbigproblems.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sagitário! Única e apenas! Não ligo nada a essas conversas e não percebo nada dessas coisas quando se inicia uma conversa assim! "Aii ela é Leão por isso é que é difícil de aturar" aiii GOD!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também sou escorpião! E adoro sê-lo. Mas também me torcem sempre o nariz. Isso e quando procuro alguma coisa o que mais me aparece é sobre a vida sexual das pessoas deste signo... Enfim!

    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  9. Os signos sempre me despertaram interesse,eheh e há coisas que batem mesmo certo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  10. Escorpião e tal como tu apaixonada por água :)

    http://diaryofawatergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar