The eyes of a Mermaid: The Girl on the Train (2016) | I Suggest you

The Girl on the Train (2016) | I Suggest you

Hoje trago-vos uma sugestão de um filme que vi ontem no cinema - A Rapariga no Comboio. Era para ir ter visto o novo filme do Tim Burton, mas vai ficar para uma outra altura. Este filme foi realizado após o sucesso que o livro teve, e quando normalmente isto acontece, ou saí um bom filme, ou um filme péssimo. Confesso que ainda não li o livro, mas que fiquei bastante curiosa com o mesmo, até para poder comparar a história. No entanto, quando ao filme, posso-vos dizer algumas coisas. A história prende-nos ao ecrã até ao último minuto, por ser tão diferente do comum e com bastante suspense. Os actores foram bem escolhidos, na minha opinião. Não conhecia a atriz principal, mas fez uma excelente caracterização do personagem a meu ver. O final do filme é bem inesperado, já que há bastantes reviravoltas durante a acção do filme. Se estão a pensar ir ver algum filme ao cinema nas próximas semanas, recomendo-vos este! Deixo-vos aqui o trailer para poderem espreitar:

17 comentários:

  1. Ainda me falta ler o livro, depois vou ver o filme hehehe :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Conheço a história através do livro! E sem dúvida alguma que ficamos envolvidas na história do início ao fim.

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ir ver esse filme!!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu o livro confesso que não me puxou muito interesse, e eu até costumo ler :)

      Eliminar
  5. A sério que não a conhecias ?! Agora a surpreendida sou eu ahahah
    Ando a rezar para que o filme seja tão bom como o livro que é do melhor que ir pode haver !
    E a Emily é incrível ^^

    ResponderEliminar
  6. Juro que sou soar a pessoa mais mete nojo de sempre mas ouvi tanto mas tanto sobre o livro que perdi a vontade de lê-lo! Eu olhava para a direita, em vez do pisca-pisca, era só "A rapariga do Comboio", até cansou. Posto isto a história parece-me bastante interessante portanto é possível que eventualmente lá me renda.
    Ps. Não conhecias a Emily Blunt?! Ela até entrou n'O Diabo Veste Prada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não li o livro pelas mesmas razões ahah :D
      Não conhecia e odeio esse filme confesso! xD

      Eliminar
  7. Eu quero muito ver este filme e quero bastante também comprar o livro!! Pelo que eu já li tem mesmo uma história enorme e que dá mesmo gosto de ver ou ler!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O livro é brutal, levou-me literalmente para dentro dele de tão intenso. Ainda não fui ver o filme por estar com medo de me desiludir :p ainda bem que a tua review foi tão boa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que eu não li o livro, não sei se vai ser bom ou mau para quem o leu primeiro :D mas a meu ver, está bem conseguido! :) beijinho princesa!

      Eliminar