The eyes of a Mermaid: Five favorite Instagram accounts

Five favorite Instagram accounts

Não tenho publicado grande coisa por aqui sobre a minha rede social favorita, e por isso achei boa ideia trazer este post. E na verdade, confesso que não me tenho dedicado muito por aqueles lados, mas tenho imensa vontade de voltar a publicar mais frequentemente, até porque adoro ter o feed mais ou menos organizado. Para quem não conhece, há um grupo de Facebook com imensas dicas para quem quer ter um Instagram mais activo e com boas fotografias, e também interagimos imenso em dias específicos da semana, com hastags criadas para esse efeito. Se tiverem curiosidade, passem por aqui. Entretanto, fiquem com as 5 contas de Instagram que mais tenho adorado seguir nos últimos tempos e que me inspiram imenso! Para vê-los, basta carregarem nas imagens.


Neste Instagram podem sempre contar com fotos fofas, em tons de azul e cor de rosa, que adoro! 
Está bastante ligado a produtos de beleza, e com muitas fotos fofas do Thumper da Disney. 
A Marta também tem um blog, por isso se não conhecerem, recomendo-vos!


A Bia também é blogger, e actualmente tem o Instagram mais outonal que conheço. 
Adoro-o, porque se enquadra perfeitamente de estação para estação!


Não conheço a Vanessa, e acho que não é portuguesa. Porém adoro o feed dela!
É o típico white feed, que realmente é dos meus favoritos.


A Inês é outra blogger que também adoro seguir, e que por acaso tem um Instagram incrível!
As fotografias dela tem imensa qualidade, além da edição super gira.
E vá, ela é linda, admitam.


Este é um dos bookstagrammers que mais sigo.
Para quem não conhece o conceito, é um feed de livros, e eu tenho adorado!
Além disso, é um Instagram bastante claro, então são dois em um para mim.


Já conheciam todos? Quem ficou com curiosidade e foi espreitar? Se ainda não me seguem por lá, aqui fica o meu:



11 comentários:

  1. Destes aqui só conhecia o da Marta e é muito girooo !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Alguns deles não conhecia mas outros sim
    vou passar para conhecer melhor cada um a
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. São todas tão goals!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Conhecia a maior parte deles! Eu amo o teu, o da Marta, o da Francisca Mayy e o da Bia *.* miúdas mais giras, não há!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  5. aaawww, muito obrigada linda, fiquei mesmo surpreendida.
    só conhecia o da Marta, o da Inês e o teu claro e gosto imenso
    xo❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia a Rafaela, mas visitar as outras meninas!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum, mas adorei bastante o instagram da Bia e da Inês :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh obrigada! Sabes que também gosto imenso do teu, óbvio! Não conhecia o da Vanessa nem o dos books mas já segui ambos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. ja vou seguir esse instagram sobre livros, que coisa amis linda, estou apaixonada por ele

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  10. Já pedi para aderir ao grupo do instagram :)

    Beijinhos! | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar