The eyes of a Mermaid: Black Mirror | I Suggest you

Black Mirror | I Suggest you

Hey there. Depois de uns dias desaparecida, hoje decidi vir falar-vos de uma série que estou a adorar ver -  Black Mirror. Antes de mais, tenho de vos dizer que esta não é uma série normal. Cada episódio é uma história diferente, sem qualquer ligação de continuidade com os outros. Não há uma sequência exacta de episódios, portanto até podem começar pelo fim. Para quem gosta de filmes e séries super diferentes, com mistério e sci-fi à mistura, vai adorar Black Mirror. Pessoalmente acho que vai muito na onda da mensagem que passam com a série Mr Robot, sendo que fazem imensas críticas à sociedade e está bastante relacionado com a tecnologia. 

Em geral, acho que todos os episódios estão super bem pensados, e além disso, fazem-nos realmente reflectir sobre temas importantes da actualidade. Alguns episódios mais de terror psicológico, e outros são tão estranhos que até chegam a dar agonia. No entanto, recomendo-vos imenso! Além disso, a série acabou de passar para a Netflix, portanto para quem tem, podem vê-la por lá. Deixo-vos também ficar o nome dos meus episódios favoritos, e alguns gifs para vos despertar a curiosidade!

The White Christmas (especial 3 temporada)

Nosedive (1 episódio da 3 temporada)

Fifteen Million Merits (2 episódio da 1 temporada)

Be Right Back (1 episódio da 2 temporada)

12 comentários:

  1. Ainda não conhecia a série mas fiquei curiosa, já coloquei na minha lista de séries que quero ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ando a ver essa série e estou a adorar! Cada episódio faz-nos reflectir imenso sobre a direção que está a tomar a sociedade nos nossos dias e já agora nós próprios. Adorei especialmente o episodio Nosedive porque me revi muito nela (o que é mau, I know :/) e acho que é dos episodios mais realistas em termos de futuro, e se queres saber já acho que está a acontecer um bocado.
    Já viste westworld? :) acho que vais gostar dessa! ;)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo linda, é mesmo! Não ainda não vi mas vou experimentar, obrigada :D

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar nesta série mas vejo tantas que ainda não a tinha colocado na lista das que tenho de ver, agora já está!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar, agora fiquei ainda mais curiosa!!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. Hello :)
    Não conhecia a série. Obrigada pela dica :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, mas deixaste-me curiosa! Principalmente por não haver ligação, o que faz com que não nos percamos nos episódios que já vimos!!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/ - aproveita para participar no passatempo a decorrer no meu blog : http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/sorteio-set-de-aneis-messy-store-2-47012

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas confesso que fiquei super curiosa já que amo weird stuff e essas séries.
    XO, Andie.
    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi falar mas agora fiquei super curiosa. E series, ando sempre a ver de novas!!
    Obrigada!

    Beijinhos.

    Black Rainbow

    ResponderEliminar