The eyes of a Mermaid: Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | I Suggest you

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | I Suggest you

Já estavam a contar que este post saísse, não estavam? Eu e o Ângelo decidimos quase à última da hora, ontem à noite, que íamos ver a sessão da 00h01, que era a sessão de estreia. Óbvio que fui com a minha sweat de Hogwarts e o cachecol da minha casa, Gryffindor. Ainda estava bastante gente, e houve até quem fosse com as vestes de Hogwarts, desde capa, gravata, tudo. Eu adorei todo o ambiente, e ter pessoas na mesma sala de cinema que tem e demonstram orgulho do universo da J.K. tal como eu, foi uma sensação incrível. É impossível descrever-vos a emoção que é ver um novo filme do mundo mágico, numa era completamente diferente. Logo ao início, com o logo da Warner e a Hedwig's Theme, toda a gente se arrepiou. E durante todo o filme, as emoções eram partilhadas por todos nós - e isso sentia-se por toda a sala. No final, todos aplaudimos, super orgulhosos do que tínhamos acabado de ver, e com vontade de que seja já 2018. O filme tem 2h13min, portanto ainda é longo. Já está cotado no IMDb por 8,2 de 10, mas para mim claro que vale muito mais do que isso. Como actores principais, podem contar com Eddie Redmayne, Dan Fogler, Katherine Waterstone e Alison Sudol. Pessoalmente, adorei a actuação de todos eles, sendo que acho que o Eddie foi super bem escalado e adorei a interpretação dele. E tal como diria Luna Lovegood, Things we lose have a way of coming back to us in the end, if not always in the way we expect.”


16 comentários:

  1. OH meu deus eu quero tantoooo ir ver esse filme!! Adoro a saga do harry potter e preciso mesmo ver esse filme!
    Beijinhos xx
    http://thereisaninsecuregirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda me deixaste com mais vontade de ver! Ainda bem que gostaste <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu não pude ver o filme na estreia, mas amanhã estou batida no cinema.
    mal posso esperar !

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ler o livro rápido para poder ver o filme!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. AAAAIIII tou louca para ver esse filme! Esta semana é muito complicado, mas acho que vou tentar ver na próxima semana! Se gostaste é porque deve ser bom
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. Eu só o quero ir ver para a semana ou depois, quando as salas de cinema estiverem menos concorridas! Isso é um filme épico! Tenho de o ver com muita atenção e sem barulhos adjacentes!
    Depois conta o que achaste.
    Beijinhos
    Ana Azevedo
    BE CREATIVE BE YOU | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Pelo entusiasmo com que falas o filme deve ser mesmo bom, dás logo vontade de ir ver! :o

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus! Eu quero muito ver se consigo ir ao cinema vê-lo! Era uma ótima prenda antecipada de natal! :P

    ResponderEliminar
  9. O filme só estreia aqui daqui a duas semanas grrrr, mas eu não vou perder princesa. Quero sentir isso tudo <3


    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  10. Eu também o vou ver :D Adoro o mundo harry potter :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quero mesmo ver este filme, awwwn!
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/11/o-meu-top-10-as-musicas-preferidas.html

    ResponderEliminar
  12. quero mesmo ver esse filme :(
    www.servicossecretosfemininos.pt

    ResponderEliminar
  13. Realmente já estávamos a contar vir aqui ver a review em primeira mão, ahaha.
    O ambiente deve ter sido mesmo fantástico, ou de outro mundo ;)
    Estamos cheias de vontade de ver... acho que tem mesmo que ser esta semana que vem, não conseguimos resistir!

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  14. Estou tão, tão ansiosa para ir ver este filme! Só me falta mesmo a companhia. Adorei o post!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  15. Está todo mundo falando sobre esse filme, e eu acho que preciso assistir urgente!!
    Também quero descobrir e voltar a me sentir dentro do mundo de HP! ♥
    Amei o teu cantinhooooo! <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderEliminar
  16. TOP TOP TOP TOP TOP!!! MEGA TOP! ADORAAAAAAAAAAAAAAMOS! Mas é possível não adorar sequer? É tão difícil agora esperar até 2018, mas ao mesmo tempo tão bom ter por que esperar <3

    ResponderEliminar