The eyes of a Mermaid: November 1st

November 1st

E o primeiro post do mês de Novembro não podia deixar de ser um pequeno desabafo, convosco, que estão tão presentes no meu dia a dia como tantos meus amigos. Tal como vos tinha dito, combinei com os meus amigos mais chegados, e na noite de 31 para dia 1, fomos jantar fora. Já agora, se são da minha zona, recomendo-vos imenso a quinta Outeirinho, para fazerem este tipo de eventos - ficou toda a gente satisfeita com o serviço e variedade de aperitivos e sobremesas. Depois, fomos até minha casa para cantar os parabéns. E vá que estou bem orgulhosa de mim própria, que em meia hora decorei uma mesa de aniversário apenas com dois tons, dourado e prateado, e com alguns itens que tinha por casa.  Correu tudo super bem, e tenho mesmo que agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes e que me deram tantos mimos. É nestes momentos que percebemos que por vezes, a nossa família são mesmo os nossos amigos. Na verdade, até acabam por estar mais presentes do que a família. Sou realmente uma mulher mais feliz por os ter por perto, e só lhes tenho a agradecer por todo o apoio e carinho.

Gostavam que fizesse algum post em especial, ou algum tema que queiram que traga agora neste mês aqui para o blog? Quero imenso trazer-vos conteúdo diferente. Deixem aí as vossas sugestões, sim? :)

Img. retirada do Tumblr.

8 comentários:

  1. Fico feliz que o teu aniversário tenha sido rodeado de amigos e do teu querido! Que contes muitos mais e que sejam sempre celebrados ao lado das pessoas maravilhosas que tens contigo :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns atraso linda :)
    porque tu nao faz entrevista blogger?seria muito legal xd
    então porque tu nao faz um post sobre os produtos que tu comprou e não gostou nada

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns atrasados e felicidades!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) não se costumas fazer recebidos de aniversário, mas até gostava de ver (até porque é uma boa fonte de inspiração para prendas)
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. É verdade, por vezes os amigos estão bem mais presentes que a família mas felizmente tenho a família bem presente! Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Que bom princesa! Fico mesmo feliz que estejas rodeada de amor e que tenhas escolhido tão bem os teus amigos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  7. é mesmo bom estarmos rodeadas por pessoas que nos apoiam e ajudam no dia a dia :) Já agora muitos parabéns! eheh

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar