The eyes of a Mermaid: Random Favorites of October

Random Favorites of October

Outubro foi o mês cheio de emoções e de bons momentos. Especialmente, aqui no blog. Mas vou contar-vos tudo sobre isso daqui a pouco. Escolhi também trazer-vos uma pequena compilação de coisas que me fizeram adorar ainda mais o mês que passou.  Não o faço todos os meses, mas eu tinha de deixar marcado de alguma forma no blog este mês que passou, porque realmente foi bastante importante para mim. Espero que vos inspire de alguma forma e que fiquem com algumas ideias do que podem experimentar - e talvez também gostar.


Não sei se já vos tinha dito, mas só me falta o último livro de Harry Potter para acabar a minha colecção. No entanto, ainda estou a acabar este - Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Tenho de admitir que este é talvez um dos filmes que mais adoro, e consequentemente, até agora, o livro que mais tenho adorado ler. Entretanto também já andei a espreitar o Cursed Child, que também não acabei, apenas porque quero acabar primeiro de ler os sete livros. 

A minha grande conquista pessoal, que desejava à tanto tempo e que me esforcei tanto para concretizar - a carta de condução. Só a minha família e o meu namorado sabem o quanto dei de mim para finalizar esta etapa. Para quem não sabe, reprovei duas vezes no código e uma vez no exame prático, e cada vez mais me desmotivava. Os nervos tomaram conta de mim várias vezes. Até que naquele dia, 21 de Outubro, realizei o meu pequeno (grande) sonho. Contei-vos entretanto no blog algumas dicas, para quem vai a exame prático, que podem ver aqui. E isto claro que tinha de ser um grande favorito do mês de Outubro.


Esta vela é da Primark, e foi-me oferecida no meu aniversário tanto por uma amiga minha como pelo meu namorado, que sem combinar, souberam exactamente o cheiro que eu ia adorar - e adorei. Eu sei que ainda não é Natal e blá blá blá, mas pra mim a partir de Novembro já podemos todos entrar no espírito da coisa, ok? E acreditem que não vão conseguir arranjar vela mais cheirosa e mais indicada para esta época. E vamos lá admitir, a ilustração do packaging é só coisa mais fofa de sempre. 


Outubro para mim é sempre mês de rever este género de filmes, bem ao estilo de Henry Selick, que também foi director do filme O Estranho Mundo de Jack, e muitos outros filmes dos roteiros de Tim Burton. Acho que tem tudo a ver com esta época do ano, e este em especial, adoro-o. Sempre tive curiosidade de o ver, e o mês passado, voltei a vê-lo. Acabo sempre este filme a pensar em algumas teorias, no entanto, é fascinante por esse mesmo motivo - e não fosse eu gostar de teorias. Se ainda não viram o Caroline, recomendo-vos imenso! Deixo-vos aí o trailer, apesar de não ter legendas, acho que vocês percebem a cena.
Eu não podia deixar de colocar o blog nos favoritos deste mês, apesar de ele ser um favorito durante todo o ano. Este mês que passou o blog cresceu imenso, e vocês provavelmente nem se deram conta. Para vocês percebem mais ou menos o que passou, foi que de uma semana para a outra, o blog subiu quase 7 mil visualizações. Ainda não descobri bem de que post em específico foi, mas a verdade é que no último dia de Setembro tínhamos por volta das 78 mil, e agora, estamos com mais de 83 mil views. Além disto, que óbvio que fiquei imensamente feliz, consegui publicar posts de variados temas, e mais do que uma vez por semana. O blog conseguiu estar bastante activo, e não sabem o quanto isso me deixou entusiasmada e com mais vontade de produzir mais conteúdo para vocês. Obrigada por todo o apoio que me dão, seja por aqui, pela página, pelo Instagram ou até mesmo no canal!

13 comentários:

  1. Tudo coisinhas boas!!
    E parabéns pela carta, sei bem que é das melhores coisas que podemos ter :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela conquista! Adorei o post e o tema :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passo todos os dias pelo cantinho de velas da Primark mas ainda não cheirei essa, a ver se o faço amanhã quando entrar no trabalho :p De qualquer modo comprei algumas na semana passada que também são muito boas: Fig & Wild Pear, "Baby, it's cold outside" e Coffee & Cardamom. Esse filme deixou-me curiosa, vou pô-lo na minha lista.
    Beijinhos, tem um óptimo mês de Novembro!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas vitórias com o blog princesa. Acho que vou fazer o mesmo com os livros do Harry Potter, porque ainda não li o novo *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo sucesso do blog! É bem merecido! Eu não perco um post teu, linda.
    E sim, é tão bom perceber-mos feedback do outro lado.
    Sentir-mos que todo o trabalho que temos com o blogue, para além de ser satisfatório para nós também o é para quem o segue.
    Um beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Também tenho que acabar de ler os livros!
    Muitos parabéns pela carta linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por todas as tuas conquistas deste mês, tu mereces! Também ando a tirar a carta de condução, mas o meu exame prático só deve acontecer no próximo ano.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelas conquistas! *.*
    O Prisioneiro de Azkaban também é o meu preferido, adooorooo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pela carta e pelo blogue! Olha eu como fã louca do Harry Potter, tenho a dizer que o Prisioneiro de Askaban foi o meu livro preferido, porque foi o primeiro que li, tinha eu uns 7 ou 8 anos. É daqueles que volta e meia vou ler outra vez
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela carta :)) Nunca reprovei mas senti bem os nervos na mesma...

    ResponderEliminar
  11. Bem sei o que é reprovar e desmotivar cada vez mais! Muitos parabéns pela conquista :D Também tenho uma vela da primark parecida com essa, super fofa. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar