The eyes of a Mermaid: Snacks saudáveis | Fruut

Snacks saudáveis | Fruut

A Fruut é uma marca de snacks saudáveis, 100% naturais, de variadas frutas. Enviaram-me algumas embalagens para que eu pudesse experimentar, e agora vim dar-vos toda a minha opinião sobre os produtos. Antes de mais, gostaria de frisar que não estou a ser paga para falar bem da marca, nem sequer para dar a minha opinião. Portanto, da minha parte podem ter a certeza que vos dou sempre o feedback mais honesto possível. Na caixa que me enviaram, tinha 6 variedades diferentes de snacks de fruta: maçã vermelha, maçã verde, maçã fuji, pêssego, pêra e maçã com canela. 


Sem dúvida que isto é uma boa aposta para comer umas "pipocas" mais saudáveis. E eu tenho-me apercebido que sempre que como um pouco do snack, fico com menos fome! Ou seja, sacia mesmo a fome, além de que como é 100% fruta, não faz mal, de todo. Além disso, é super prático para levar na mala e comer durante o dia - muito mais prático do que levar uma maçã ou um pêssego atrás. E isso é um ponto super positivo! Quanto ao sabor, em geral, adorei. Os meus favoritos até agora foram a maçã com canela e a pêra. O único que gostei um pouco menos foi o de pêssego, mas isso também vai dos gostos da pessoa em si. 


packing penso que foi recentemente melhorado, e isso é realmente notável. Adoro a forma de como apresentam o produto em si, e isso torna-o ainda mais apetecível (desculpem o desabafo à marketeer). Não tem adição de açúcares, conservantes nem glúten, por isso é indicado pra qualquer pessoa e qualquer idade. Além disso, contém alto teor em fibra, o que sem dúvida é um plus. Cada embalagem contém cerca de 3 peças de fruta. A textura da mesma é super crocante, e daí me fazer lembrar de pipocas.


Em relação ao preço, sei que estas embalagens que me enviaram, de 60g, custam cerca de 1,99€, mas também existem embalagens mais pequenas. Sem dúvida que acho que é um snack para ter sempre em casa, pois além de ser super saudável para entre as refeições, é também bastante prático para transportar durante o dia a dia. Também testei colocar no yogurt e adorei! E vocês, já provaram?

12 comentários:

  1. eu amo esse snacks, o de maça e o meu favorito é uma delicia

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, mas acho que são caros... um saquinho come-se num instante... mas é realmente uma alternativa saudável! O ja que falas em pipocas, por acaso costumo levar pipocas simples para o trabalho e vou comendo durante o dia xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não provei todos mas dentro dos que já experimentei, o de maçã com canela é o meu favorito!
    Costumo levar para a escola e é ótimo para um lanche!
    Beijinhos <3

    http://marywithloveblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar :) Estou numa onda super saudável!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei alguns e sõ óptimos! Há outras marcas no mercado, mas não acho que sejam tão boas como a Fruut
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. O packaging novo é tãaao lindo! Também me apercebo de ter menos fome, e quando como os snacks rapidamente fico satisfeita, como-os mais é por gula porque a fome passa rápido ahaha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. O meu preferido também o de pêra. O de maçã e canela tem muita canelaaa, não gostei tanto x) <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  8. Pensei que fosse mais caro, por esse preço vale muito mais a pena que comprar outras porcarias

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também recebi para testar e estou a adorar, mas ando a conter-me para não comer tudo de uma vez!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto o de maçã! Acho que é um pouco caro, eu como uma embalagem num instante haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. são bons e viciantes.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar