The eyes of a Mermaid: Sweaters for Fall & Winter | Dresslily

Sweaters for Fall & Winter | Dresslily

Hi! Chegou no outro dia aqui a casa a minha primeira encomenda da Dresslily, e decidi então vir mostrar-vos os produtos. Tenho de agradecer à Ana João por me ter fotografado, que faz sempre maravilhas a todas as fotos! Recomendo-vos a passar pela página dela (podem ver aqui) e ver alguns dos trabalhos que vai realizando. Mas passando aos produtos, esta encomenda veio com duas camisolas de malha super quentinhas e confortáveis, o meu colar da snitch (para quem não conhece, é um item de Harry Potter, relacionado com o quidditch), e alguns anéis que mais tarde vos mostro. A encomenda chegou em duas semanas, mais ou menos, portanto penso que o serviço até foi bastante rápido para o costume destas lojas online.


A primeira que vos tenho para vos mostrar, é esta camisola de malha branca, aberta atrás em V. É super confortável, e acho que fica bem tanto com jeans como com uns calções ou mesmo saias, apesar de eu não usar. É quentinha, mas também podemos colocar uma básica por baixo para o tempo mais frio. É one size, mas serve-me na perfeição. E digam lá que a snitch não é super fofa? Além de que dá para abrir, e tem um relógio dentro! Mais um item para eu colocar na minha colecção de Harry Potter :)


Quanto a esta preta, vem com aqueles atilhos que se vê bastante agora nas camisolas. Pensei que não me ia gostar de ver com ela, mas enganei-me! Esta ainda é mais quentinha e o tecido mais grosso do que a anterior, e super confortável também. É one size, tal como a outra, mas penso que o tamanho serve perfeitamente. 

Já agora, se ainda não conhecem o site da marca, estão com imensas promoções durante o mês de Novembro! Podem ver mais aqui. O que acharam das peças que escolhi? Gostaram do género de post? Não estou muito habituada ainda a este formato, mas confesso que adorei o resultado! :) 

Este post foi patrocinado pela marca Dresslily, porém, com toda a minha sincera opinião.

32 comentários:

  1. Nossa adorei cada peça mas a minha favorita foi a primeira adorei e fica-te mesmo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo :D
    Mas prefiro a branca :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro a segunda fotografia com a camisola preta, tão gira! Prefiro também a preta, :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. OMG eu estou louca querendo esse colar do harry potter <3
    a camisola preta é um amor :)

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sweats, e esse colar é qualquer coisa <3 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola preta, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ver este tipo de post e acho sinceramente que devias trazê-lo mais vezes. Só porque és linda e prontooo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  8. Opá tens um ar mesmo fofinho *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Óptimas escolhas!
    O pormenor das costas da camisola mais clarinha, é lindíssimo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. A primeira camisola é mesmo a minha preferida!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das camisolas, é daquelas coisas que uso e abuso nesta altura
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da camisola preta.
    Nice post.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Babei com essas camisolas :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. A primeira camisola é lindissima! Amei as fotos!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das duas sweaters , mas a minha preferida é sem dúvida a preta. As fotos estão muito giras !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  16. Amei! E o look ficou lindo com os dois <3

    www.itszabella.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei as peças baby, principalmente essa camisola branca. O pormenor das costas ficou incrível mesmo.
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida que escolhia a camisola preta!!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar