The eyes of a Mermaid: Best of 2016

Best of 2016

Hey! Tal como o ano passado, decidi trazer-vos uma publicação sobre os melhores momentos e experiências de 2016, de forma a fechar as publicações do blog neste ano. Neste post vão poder ver algumas dos meus desejos realizados, da minha wishlist (que podem ver aqui). Foi sem dúvida um ano cheio de coisas boas, e apesar de tudo, um ano que me marcou imenso, já que realizei tanta coisa que queria realizar. Escolhi também algumas fotografias do meu Instagram que ilustram vários dos melhores momentos, já que costumo partilhar tudo por lá. Se ainda não me seguem, deixo-vos aqui: @theeyesofamermaid. Além de todos estes, tinha de agradecer a todos os meus amigos que fizeram de tudo para que eu passasse mais uma vez, o melhor aniversário de sempre. Apesar de não ter nenhuma foto para vos mostrar, queria apenas deixar isso aqui marcado! Ah, já agora: sempre que virem uma palavra a negrito durante o post, e quiserem saber mais sobre o assunto em questão, cliquem, pois quer dizer que fiz algum post relacionado ao tema :)  


Passei a passagem de ano num hotel, e como gostamos tanto, este ano vamos repetir.
Fui convidada a estar na Qualifica, uma feira da Exponor, e adorei a experiência!
"Apanhei" o ramo da noiva, no primeiro casamento do ano.


Um dos livros que mais queria para a minha coleção já está na minha estante: Os Contos de Beedle o Bardo.
Apaixonei-me completamente por este vestido, que levei ao segundo casamento do ano.
A minha grande conquista de 2016: a carta de condução!


Tal como tanto ansiava, fui ver Fantastic Beasts and Where to Find Them, na antestreia. 
Este ano também foi incrível para o blog. Passamos de 500 para mais de 900 seguidores, e chegamos às 100 mil views! E só tenho a vos agradecer.
Finalmente consegui remodelar o meu quarto. Espero brevemente trazer-vos um full post sobre o tema!

E vocês, o que mais adoraram em 2016? Um bom Ano Novo para todos! :)

16 comentários:

  1. Parabéns por tudo o que conseguiste este ano linda, que 2017 seja tão bom ou melhor que 2016!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e inspiraste-me para fazer uma coisa do género princesa.
    Acompanho-te sempre e sabes que fiquei muito feliz com as tuas conquistas! 2017 vai ser ainda melhor!
    Um grande beijinho,
    Vera

    www.b-hyndher.com

    ResponderEliminar
  3. 2016 para mim foi um ano de grande mudanças sem dúvida.
    Adorei o post
    Beijinho e bom ano*
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  4. Que bom que o ano de 2016 de correu bem, espero que o ano de 2017 te corra ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas que bom! Tantos desejos realizados!
    Que 2017 te traga muitas novas realizações.
    Um beijinho muito grande!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Foi um ano e pêras! Que 2017 seja ainda melhor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por tudo o que conseguiste durante este ano e que 2017 te traga ainda mais coisas boas :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelas tuas conquistas e esperemos que 2017 seja ainda melhor
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  9. Parece que tiveste um ano em grande! Um bom 2017 para ti :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. De todas essas conquistas, acho que a melhor mesmo é a carta de condução. O sentimento de liberdade a partir de agora é fantástico, embora traga algumas responsabilidades, mas isso é o menos *cof* :D
    Bom ano!
    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda fico parva quando te vejo nessa foto com o vestido branco, estavas linda, linda, linda!
    Muitos parabéns por todas as conquistas e espero que 2017 seja 8164392630649132789 vezes melhor, mereces!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Nota-se que tiveste mesmo um ótimo 2016!

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte e que recebas coisas maravilhosas também em 2017.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. continuaste a ser minha amiga, isso também devia estar aí porque tu amas-me ^^

    ResponderEliminar
  15. Numa das mudanças antigas do meu blogue acabei por perder o link do teu e mesmo no Instagram acho que não te sigo também... e tens fotos tão boas! Vou já seguir em ambos :D

    R: Obrigado! Tão bom ler essas palavras! (:

    JOTA

    ResponderEliminar