The eyes of a Mermaid: Christmas Wishlist ♡

Christmas Wishlist ♡

Heeeeey! Mais um ano a trazer-vos uma wishlist de Natal, recheada de coisas boas! Adoro chegar a esta altura do ano e sentar-me a recolher todas as imagens e informações de alguns produtos que adorava desembrulhar na noite do dia 24. Faço isto não só porque sei que há algumas pessoas da minha família e até o meu namorado, que vem aqui tirar algumas ideias, quando não sabem mesmo o que me oferecer, como também vocês podem sempre aproveitar as minhas ideias para oferecerem a alguém! As vezes ajuda bastante ver este tipo de posts, para quando não temos muitas ideias do que oferecer. Fiquem então com a minha wishlist de Natal deste ano!

1. Os óculos da Luna Lovegood. Este item tem mesmo de vir para a minha prateleira de coleção de Harry Potter! Tenho pena é que seja tão dispendioso, sendo que só o consigo encontrar no Ebay, No entanto, adorava tê-los.

2. A box com os 8 filmes de Harry Potter. Estando eu a acabar a minha coleção dos 7 livros, agora quero imenso colecionar os 8 filmes, até porque sei que é algo que vou dar imenso uso. Está em promoção na Fnac :)

3. O livro do roteiro do filme mais incrível de 2016, Fantastic Beasts and Where to Find Them. Está em inglês, mas mesmo assim, quero imenso tê-lo - é uma motivação para ler e aprender mais inglês! Já o vi pela Bertrand e na Fnac também.

4. Fairy lights para decorar o meu novo quarto. Faz imensa falta alguns pontos de iluminação diferentes por todo o quarto, já que tenho algumas diferentes zonas e ainda alguns espaços por decorar. Estas são da Primark!

5. Quero um anel da Pandora já à alguns anos. Este, estava precisamente na minha wishlist de Natal do ano passado, e continuo apaixonada por ele. Possivelmente não seria para o usar diariamente, mas adorava ter um anel destes para usar em ocasiões especiais.

6. Um espelho de corpo, é algo que também ainda não tenho no meu quarto e que adorava ter, pois dá imenso jeito. Já vi alguns assim deste género com uma moldura em branco em várias lojas, e até em supermercados.

7. Sempre tive curiosidade de experimentar uma body butter da The Body Shop, e esta de shea butter em especifico deve ter um cheirinho mesmo bom! Já alguém experimentou esta? O que acharam?

8. Um batom mate da Nyx, mais precisamente, na cor "Budapest". Outro produto que já à imenso tempo que queria experimentar, pois ainda não tenho nenhum batom mate e as vezes dá imenso jeito! Já agora, pessoal de Braga, sei que a Nyx está com uma pequena banca no Braga Parque, sabiam? :)

36 comentários:

  1. Aii, também quero essas coisinhas todas do Harry Potter :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua wishlist e temos várias coisas em comum, como o espelho de corpo, as fairy lights e o livro de Fantastic Beasts. Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma livraria perto da escola que tem esse livro exposto mesmo na vitrine, sempre que lá passo é impossível não parar para admirar, a capa está tão perfeita! Já viste ao vivo?
    E queria tanto experimentar batons da nyx, tanto esses, como os da lingerie.

    Beijinhos,
    al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ver este tipo de post :)
    Também quero receber algo do HP! haha

    ResponderEliminar
  5. Ai adorei cada escolha tua
    adorei essa cor de batom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Óptima wishlist, espero que recebas pelo menos metade destes artigos :) a única coisa que tenho em comum é um anel da Pandora. Tenho aquele prateado em forma de tiara mas agora saiu a sua versão em rose gold e quero-o imenso.

    ResponderEliminar
  7. O Fantastic Beasts and Where to Find Them também está na minha wishlist para este Natal. A box com os filmes do Harry Potter também podia vir cá para casa :) Adorei o espelho de corpo inteiro mas infelizmente não tenho espaço cá em casa para ter um... Dá tanto jeito!
    Espero que recebas muitas coisas daí.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D a box dos filmes era mesmo fixe, sem dúvida! Beijinho

      Eliminar
  8. Gostei muito da tua wishlist, espero que o pai natal seja generoso! :)
    Tenho o nº 7 e 8, a shea butter cheira muito bem, recomendo! ;)
    E o Budapest tem uma cor muito bonita, aliás é das minhas favoritas da Nyx, até fiz a review dessa cor se quiseres espreitar no blog :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que dizes que cheira super bem ahah :)
      Vou tentar encontrar lá pelo blog linda, obrigada! Beijinho

      Eliminar
  9. Não sabia que havia o roteiro dos monstros fantásticos!! :O
    Vai para a minha wishlist também :p

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que listinha maravilha !! Deixa mesmo a suspirar ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Se tivesse que escolher acho que me ficava pelo anel da pandora e pelo batom! Mas são muito boas sugestões, continua com o bom trabalho !
    Beijinhos :)
    https://goldenvelvetblog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  12. Cada vez me deixas mais com o bichinho para ver Harry Potter!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear || Youtube || Instagram || Facebook

    ResponderEliminar
  13. Não fazia ideia que podia encontrar os óculos da Luna à venda! Já tenho mais uma coisa para a wishlist :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da tua wishlist principalemnte a coleção do HP, o livro do roteiro do Fantastic Beast e a luzes!!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  15. Tou muito curiosa para o livro do Fantastic Beasts! Ainda nao fui ver o filme :(
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso da tua wishlist, não me importava nada que também estivessem de baixo da minha árvore de natal :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Rafaela, eu adoro espelhos de corpo inteiro! Na casa dos meus pais tenho um no meu corpo e foi das coisas que mais me custou quando vim esticar para Lisboa: não ter um cá! Infelizmente é algo em que só poderei investir quando tiver uma casa só para mim, uma vez que agora vivo numa residência de estudantes.

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso, não me importava nada de ter essas coisinhas

    love, Bia❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar