The eyes of a Mermaid: TVShow Time | I Suggest you

TVShow Time | I Suggest you

Hoje trago-vos uma sugestão bastante diferente do habitual, uma sugestão de uma aplicação, que a minha prima aka Inês me sugeriu e que eu estou a adorar. Esta app está disponível tanto para androids como para ios, e é gratuita. Sendo eu uma pessoa que adora seguir séries, adorei o conceito da app. Além de nos permitir acompanhar as séries que mais gostamos, ficando a saber em que dia saí novo episódio, podemos também assinalar os episódios que já vimos - e isto sim, dá imenso jeito para quem vê séries! Podemos também contabilizar quanto tempo já perdemos a ver episódios, e achei isso super engraçado (neste momento, já perdi 1 mês, 8 dias e 11h da minha vida a ver séries, e não, não me arrependo nada!). Há também a possibilidade de adicionarmos séries que tencionamos ver, para não nos esquecermos e podermos ver também a evolução da mesma. Eu já adicionei por exemplo a "Timeless", "The Flash", "Teen Wolf" e "This is Us" para experimentar a seguir. Já agora, há alguma que me recomendem? Outra coisa que também já percebi é que dá para seguirmos os nossos amigos do Facebook por exemplo, e ver que séries andam a ver, o que também é interessante para conhecermos algumas séries novas! Acho mesmo que o conceito está bastante interessante, e apesar de ainda não ter explorado por completo a app, recomendo-vos imenso! Ah, e já agora, chama-se TvShow Time, para quem quiser experimentar :)


10 comentários:

  1. Gostei muito do conceito da aplicação, sem dúvida que vou experimentar! :)
    Beijinhos ♡ alovelieheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta app meu doce, mas já estou a sacar! Vai dar-me um jeitão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Finalmente que encontro essa aplicação!! Há imenso tempo que andava a procura disso pq eu sou uma viciada em séries e por vezes é difícil acompanhar todas ahaha MUITO OBRIGADA!!
    P.S: Recomendo Frequency, Empire e The 100 (são as minhas favoritas do momento juntamente com Timeless e Teen Wolf mas essas já sabes :))

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas parece-me muito interessante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conceito, eu já utilizo a Episoder (só há para iOS) mas essa tem um fator a mais que eu adoro, o facto de contabilizar o tempo que gastámos a ver séries. Quanto a recomendações de séries qualquer uma da Netflix, especialmente Love e Unbreakable Kimmy Schmidt.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sempre a aprender ehehe
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece super interessante! Vou fazer download e ver quanto tempo já perdi a ver séries (aposto que imenso ahah) :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho o TvshowTime e adoroooo! Se quiseres seguir, o meu user é @arcticsofs, gostava muito de te seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar