The eyes of a Mermaid: Comfy Style Ideas | Yoins

Comfy Style Ideas | Yoins

Quem me segue por aqui e quem me conhece, sabe que eu acabo sempre por optar por uns jeans e um hoddie confortável em vez de uma camisola super fashion ou um vestido. E acho que esta sempre foi a maneira de me vestir, sendo que é como me sinto mais confortável - mesmo que não saia muito da minha zona de conforto. No entanto, sei que há por aí pessoal que não tem muitas peças confortáveis no armário, e por isso hoje decidi deixar-vos algumas sugestões que podem ter sempre nas vossas gavetas, pois dá imenso jeito! Para isso, espreitei o site da Yoins, uma loja online que tem desde roupa, calçado, acessórios, entre outras coisas, e escolhi os meus favoritos muito dentro daquilo que eu costumo e gosto de usar. Ora espreitem:




Este post foi patrocinado pela marca YOINS, porém, com toda a minha sincera opinião.

16 comentários:

  1. Nossa tem cada peça mais linda que outra adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da camisola rosa :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii, adorei todas as sugestões!!

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas as peças :)
    Beijinhos!

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A rosa e a bordô amoroso;)
    Kiss

    wwwww.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sou exatamente como tu: não troco um hoodie e uns jeans por nada! E as peças são todas lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a marca mas gostei muito das peças. Super giras e confortáveis!

    Um beijinho,
    Dicas Para Bloggers

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante de todas as camisolas!! Fiquei rendida.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Adoro a camisola cinzenta!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também prefiro sempre o conforto! Adorei todas as peças mas a camisola rosinha é a minha preferida!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo 😃
    Beijocas
    www.marydollsmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar