The eyes of a Mermaid: Miss Peregrine's Home for Peculiar Children | I Suggest you

Miss Peregrine's Home for Peculiar Children | I Suggest you

Desde que este filme saiu no cinema que eu o queria ver. Adoro e sigo todos os trabalhos de Tim Burton, e, sabia que este não iria ser excepção.. Claro que sendo um trabalho dele, tinha de seguir a mesma linha de sempre, bem ao estilo de dark fantasy - que eu, pessoalmente, adoro. A história em si envolve temas como a família, a amizade, mas acima de tudo, sobre um mundo fantástico no qual há imenso a explorar. É um filme que nos surpreende a cada minuto, tanto pela criatividade do mesmo, como pela qualidade dos actores que representam as personagens. Recomendo-vos imenso, se costumam gostar deste género de filmes, ou até mesmo, se seguem o trabalho de Tim Burton. Vou deixar-vos ficar com o trailer do filme e alguns gifs, para vos abrir o apetite! 





12 comentários:

  1. Confesso que não conhecia este filme mas deixaste-me curiosa! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e fiquei maravilhada!! Até já o revi! O que é muito raro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Eu fui ver ao cinema e foi dinheiro tão bem gasto! Gostei imenso do filme e dos livros também (embora sejam muito diferentes).

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu vi assim que saiu porque sou uma fã incondicional do Tim Burton e mal vi o trailer fiquei super ansiosa! E ao ver o filme foi ainda melhor do que eu esperava (também mais sinistro, mas essa é a parte engraçada).
    É, sem dúvida, um dos meus filmes preferidos!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não o cheguei a ver. Mas tenho né...
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi mas quero muito muito ver!! :)
    Adoro os filmes do Tim Burton!

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Antes de ler, ao ver as imagens pensei logo "Hmmm, Tim Burton here"
    Por acaso não conhecia o filme mas já está na lista para ver! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar