The eyes of a Mermaid: Potterhead Wishlist

Potterhead Wishlist

No outro dia, ao criar o meu bullet journal, dei por mim a fazer uma lista enorme de itens que adorava ter na minha coleção de HP. Achei interessante partilhar convosco, já que muitos de vocês também são potterheads como eu! Também gostava muito de vos mostrar todos os itens que já tenho na coleção, mas acho que para isso vou pensar em gravar um vídeo, para vos poder mostrar melhor todos os detalhes. Se acharem uma boa ideia para um vídeo digam aí nos comentários! Se gostam de ver fotos de HP, sigam-me pelo Instagram (@theeyesofamermaid), pois publico imenso por lá! Desta lista que vos vou mostrar, há uma coisa ou outra que entretanto vou mesmo arranjar, porque já quero à imenso tempo. É complicado arranjar algumas destas coisas, pois acho que maior parte delas não se vende no nosso país. No entanto, o ebay é nosso amigo. Portanto preparem as vossas penas e comecem aí a apontar:

A camisola do Ron feita pela Sra. Weasley
Porta chaves Pygmy Puff
Hogwarts notebook
Spectrespecs
Chcocolate Frog
Bertie Botts Beans
Varinha Luna Lovegood
The Quibbler

24 comentários:

  1. E isso é tudo tão caro no ebay! Também queria! ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas coisas até chegam a ser mais baratas no site oficial da Tour :)

      Eliminar
  2. Ohh também quero uma camisola do Ron *-*

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar esses Beans, procurei no Ebay mas custam os olhos da cara.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens na Glood, loja portuguesa. Tens uma na Av. João XXI. E tens também o site deles.

      Eliminar
  4. Opa que maximo!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Oooh as coisas são mesmo giras! Gostava imenso de ver a tua coleção!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aiii tanta coisa perfeita *.* Quero, quero, quero!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Mulher compra masé já a viagem para Londres e vai aos estúdios! Arrependo-me imenso de não ter ido quando lá estive.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Conheço um site, Aliexpress, que é capaz de também vender esse tipo de coisas! Mas tens que ter cuidado, porque apesar de algumas coisas serem muito baratas, há outras que tanto podem custar 5 euros como 20; tudo depende do vendedor!

    Beijinho, Patrícia

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Opaa adorei tudo!! *-*

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Como a Marta disse devias apostar em ir aos estúdios! Tens de me explicar como assistir a um filme inteiro de Harry Potter, não consigo... :'(
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Já provei os feijões! Mas quero tudo omg!! Mas a minha próxima a minha próxima aquisição será a Case of Beasts! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estas mesmo rendida ao HP ;) tens de ir a Londres xp eu fui.mas não consegui ir aos estúdios, mas numa próxima espero ir ver
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Meu deus adoro TUDO!!
    Gostava tanto de provar os feijões, apesar de achar que com a minha sorte me calhava um de cera de ouvido xD
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Espero que consigas ter todas essas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Esta lista é tão a tua cara! Vou ficar à espera do vídeo a mostrar a coleção de coisas que já tens :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Quero tudo !
    vamos ter tudo :3
    e vamos ser lindas com tudo :3

    ResponderEliminar
  17. R: Obrigada! Não tenho parceria com a romwe, fui eu que comprei as botas :p

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar