The eyes of a Mermaid: You're just as sane as I am | Zaful & Dresslily

You're just as sane as I am | Zaful & Dresslily

No post de hoje podem ver duas peças que recebi recentemente da Zaful e da Dresslily, que tenho mesmo adorado utilizar. Mal vi este hoddie no site da Zaful, não resisti em mandá-lo vir. Acho que não preciso de explicar porquê, não é? Sendo eu uma potterhead assumida, claro que este hoddie se tornou uma das peças favoritas do meu guarda vestidos. É super confortável e até bastante quentinho para este tempo! O casaco preto da Dresslily tem imensa qualidade, e apesar de ser um tecido quase a imitar o cabedal, é super quente e protege bem do frio. Quanto às fotografias, já sabem, passem pelo Béhance, Instagram e página de Facebook da Ana João para verem mais trabalhos! :) Espero que gostem!






Este post foi patrocinado pelas marcas ZAFUL e DRESSLILY, porém, com toda a minha sincera opinião.

39 comentários:

  1. Acreditas que quando vi uma t-shirt com esse desenho lembrei-me logo de ti? :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei ambas as peças mas a camisola conquistou-me é linda.
    (ajudei nos cliques)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotos estão cada vez melhor, estou a adorar!

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras!! Adorei o casaco!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que hoddie tão gorgeous, aww!
    As fotos estão muito bonitas :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  6. Adorei o hoddie! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. O hoodie é lindo, já quero um igual eheh
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão gira, o hoodie é tão fofinho =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a camisola, é tão gira!! O teu cabelo é lindíssimo, quem me dera!!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos e essa camisola! E esse cabelo.. maravilhoso!

    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante das peças, principalmente do casaco :)

    ResponderEliminar
  13. Realmente, tendo em conta o pouco que sei sobre ti (mais o teu instagram) tenho que dizer que essa blusa é perfeita para ti! Adoro o casaco, mas preferia que fosse mais escuro. Beijinho

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco por acaso é bem preto :D
      Aw é bom ouvir isso! Obrigada!

      Eliminar
  14. Esta camisola é perfeita para um viciado em Potter! :D

    ResponderEliminar