The eyes of a Mermaid: Flashback, Orquídea Polónia | Book Review

Flashback, Orquídea Polónia | Book Review

Já há algum tempo que não vos trazia uma sugestão de livro, mas a verdade é que ultimamente tenho andado apenas a ler Harry Potter. Como sabem, a Chiado Editora é parceria aqui do blog, e desta vez enviou-me um livro da autora Orquídea Polónia, com o título "Flashback - Memórias Esquecidas". Tem apenas 143 páginas, e é um livro de super fácil leitura, que nos fala sobre a Anabela e todas as suas inseguranças e incertezas, depois de ter perdido a memória. Pessoalmente, adoro ler livros que tenham um pouco de mistério e suspense à mistura, e neste, pude encontrar um pouco disso mesmo. Podem encontrar aqui o link, para que possam adquirir este livro se assim o desejarem.


Deixo-vos também um pequeno excerto do livro e a sinopse do mesmo:

"O ar estava carregado, os meus sentidos alertavam-me que algo de negativo se passava lá. As paredes altas de cimento davam-me a sensação de estar presa. O chão de madeira a chiar debaixo de mim provocava-me arrepios."

Após um misterioso acidente, Anabela acorda sem qualquer memória daquilo que teria sido a sua vida. Assim, vê-se envolvida num mar de incerteza e solidão, sem qualquer vestígio da pessoa que fora um dia. As suas novas amizades permitem-lhe ir descortinando o seu passado, encontrando toda uma vida prévia ao acidente: uma família, uma casa luxuosa e um marido. No entanto, aquilo que ela descobre também a coloca em perigo e as suas memórias tornam-se alarmes sonantes de um passado imperfeito. Deverá Anabela confiar na vida que tivera um dia e nas pessoas que lhe eram próximas? Ou deverá construir um novo caminho segundo o que lhe dita o coração?


Espero que tenham gostado da sugestão, e se tiverem alguma sugestão de livros que achem que eu vou gostar de ler, deixem aí nos comentários que eu agradeço imenso.

Este post foi patrocinado pela marca Chiado Editora, porém, com toda a minha sincera opinião.

5 comentários:

  1. Não conheço o livro, mas fiquei super curiosa porque também adoro livros que tragam suspense e mistério. Já está nos meus favoritos para ler!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Giveaway | São Valentim
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  2. Acho que seria mais fã deste livro do que dos do Harry Potter ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Também estou a ler um da Chiado Editora e estou a adorar!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar