The eyes of a Mermaid: Inside N9 | I Suggest you

Inside N9 | I Suggest you

Hoje trago-vos mais uma sugestão de uma série que acabei de ver, e que adorei. Para quem adorou ver Black Mirror, e ficou triste por ter de esperar até que a nova temporada retorne, vai ficar super feliz com esta minha sugestão! Inside Nº9 é uma série britânica, que tal como Black Mirror, cada episódio nos conta uma história independente, englobando assuntos bastante "pesados". A série tem esse nome, porque apesar de cada episódio ser independente, e os cenários e as personagens serem completamente distintas, há uma coisa em comum entre todas elas: uma casa com o número 9, um local com o número 9, etc. Acho que podia considerar Inside Nº9 como uma série de humor negro. A intro da série tem uma música super creepy, apenas por ser tão estranha. Tudo aquilo que nós pensamos que não pode acontecer num episódio, acontece. Surpreendeu-me imenso em quase todos eles, apesar de haver um ou outro com menos qualidade. Mas a nível geral, na minha opinião, a qualidade é mesmo muito boa a comparar com Black Mirror. Vou deixar-vos o meu top 5 de episódios que mais gostei, para que se não vos apetecer ver a série toda, aproveitem os melhores episódios pelo menos! Já alguém viu esta série?


"The 12 Days of Christine", 2º temporada - 2º episódio
"Cold Comfort", 2º temporada - 4º episódio
"Sardines", 1º temporada - 1º episódio
"Tom & Gerri", 1º temporada - 3º episódio
"La Couchette", 2º temporada - 1º episódio

8 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas é que nem nunca tinha ouvido falar nela!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. não conhecia mas o conceito cativou me imenso :)
    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar mas viciada em series como sou, talvez dê uma olhada!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia totalmente mas como adoro séries vou já colocar na minha lista das próximas a ver.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas achei uma certa piada ao enredo :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar