The eyes of a Mermaid: Máscara e Shampoo Dex5 | Tiny Review

Máscara e Shampoo Dex5 | Tiny Review

Pela altura do Natal, a Embelleze enviou a todas as bloggers embaixadoras este presente. Eu recebi o meu na semana do Natal, por isso foi mesmo giro da parte deles. Desta vez, escolheram enviar-nos uma máscara e o shampoo Novex, gama Dex5, que é uma gama com D-Pantenol, indicada para a hidratação do cabelo. Tanto a máscara como o shampoo, prometem hidratação profunda, cabelo mais nutrido e protegido, e além disso, dar brilho natural ao cabelo. Pessoalmente, acho que a máscara resulta super bem a nível de hidratação. Eu tenho o cabelo bastante seco, e desde que comecei a usá-la, desde o final de Dezembro, tenho notado diferenças. Sinto também o cabelo mais leve, talvez também seja da máscara. O cheiro dela é mesmo um cheiro a Verão, que faz lembrar imenso a praia. Quanto ao shampoo, acho que também resulta bem, e nota-se mais diferença no couro cabeludo, sendo que sinto que o meu cabelo está mais suave, sem estar oleoso. 


Costumo deixar a máscara a actuar cerca de 5min, mas também já experimentei utilizá-la como condicionador, não deixando actuar tanto tempo, e resulta super bem. A embalagem da máscara contém 1kg, e o shampoo é de 200ml. Também queria deixar-vos uma ideia da consistência da máscara, que adorei. Não é de todo uma máscara pesada ou pegajosa. Tem a consistência de um creme de hidratação de corpo. Quanto à consistência do shampoo, é um pouco menos líquido. E vocês, já experimentam esta gama da Novex, ou alguma outra? Espero que tenham gostado do post!


Este post foi patrocinado pela marca Embelleze, porém, com toda a minha sincera opinião.

7 comentários:

  1. Eu nunca usei. Estou mesmo curiosa para experimentar!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  2. Amo esta gama, amo amo amo!!! :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esta linha é maravilhosa e as tuas fotos estão perfeitas meu amor <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda tenho uma máscara da Nativa do Brasil, também de 1kg, para terminar, mas assim que acabar acho que vou dar uma vista de olhos nesta! Tenho o cabelo super seco e estou mesmo a precisar de um pequeno milagre (e um corte)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar