The eyes of a Mermaid: The OA | I Suggest you

The OA | I Suggest you

Tinha mesmo de vos falar sobre esta série que acabei de ver em apenas dois dias. The OA é uma série original da Netflix, e tem de momento apenas oito episódios e uma primeira temporada, mas já foi renovada para a segunda. É uma série de drama, suspense e ficção científica, porém, com cenas relacionadas com a religião. Por esse mesmo motivo, aconselho-vos a ver esta série de mente completamente aberta. É óbvio que podem sempre interpretar os últimos episódios de uma forma diferente, e talvez por isso, na minha opinião, a série seja tão interessante. A própria Netflix já afirmou que a série tem alguma ligação com Stranger Things, porém, ainda não se sabe bem o que será. A actriz principal, Brit Marling, que interpreta a personagem Prairie aka The OA, é sem dúvida uma actriz que ainda vai dar muito que falar. E eu estou a adorar conhecer tão bons novos actores nesta nova série! Aconselho-vos imenso a perderem umas horas! 




13 comentários:

  1. Nunca vi, mas deve ser interessante.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece ser super interessante! Tenho de ver se começo a ver!
    Obrigada pela sugestão (: Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem já os episódios todos e ando doida para que lancem a segunda temporada mas ainda estão a ver se há audiências suficientes para isso :/
    Vamos rezar que sim eheh
    Beijinhos,

    http://thevelvetisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas fiquei curiosa. Tenho de ir ver o trailer!!

    Beijinhos
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar! Obrigada pela sugestão :) Beijinhos!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como falamos, adorei a série! É bastante diferente do que anda por aí! (ps: espero que uma das próximas séries que fales no blog seja Sherlock, ahahahhaha :D)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Tenho de meter essa cena de netflix em minha casa...rrr está visto!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro as séries Netflix e esta é sem dúvida uma das melhores e das mais irreverentes que já vi :) Um bem haja à Netflix :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas também nunca vi Strange things, mas concordo contigo no ser bom descobrir novos actores :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar