The eyes of a Mermaid: A Series of Unfortunate Events | I Suggest you

A Series of Unfortunate Events | I Suggest you

No outro dia, decidi dar uma oportunidade a mais uma série da Netflix, desta vez, a A Series of Unfortunate Events. É uma adaptação dos livros de Lemony Snicket, que ao todo são treze. Para quem não conhece este nome, existe também um filme (2014), que nos conta a história dos primeiros três livros da saga. O filme é protagonizado pelo conhecido Jim Carrey, enquanto que na série, optaram pelo tão adorado Neil Patrick Harris aka Barney. A história desenrola-se sobre a morte dos pais das crianças Baudelaire, e todas as tentativas de Conde Olaf para ficar com a fortuna dos mesmos. Considero isto muito ao estilo de dark fantasy, quase como se fosse um filme de Tim Burton. Quanto à série, posso garantir-vos que as actuações de alguns actores surpreenderam-me muito pela positiva. Tenho adorado especialmente conhecer a nova atriz, Malina Weissman, que além de lindíssima, tenho a certeza que ainda vai dar muito que falar para os lados de Hollywood. Sendo que vi primeiro a série e só depois o filme, sugiro-vos a fazerem exactamente pela mesma ordem, pois a série está muito melhor desenvolvida. Para já apenas está disponível a primeira temporada de oito episódios, que equivale aos primeiros três livros, ou seja, exactamente ao tempo de história que o filme nos relata. Fiquem com o trailer da série que encontrei para vos abrir o apetite!


12 comentários:

  1. Nem imaginas o quanto ando curiosa com esta série princesa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post ! :)

    Mil Beijinhos,

    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Vi o filme na altura que saiu e gostei muito. Não sabia que tinham feito uma série. Fiquei bastante curiosa, ainda mais com o trailer :P
    Beijinho.

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa e a precisar de novas séries para ver.


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  7. Adoro ver séries e fiquei curiosa com esta, tenho de espreitar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Estou tão curiosa pra ver esta!! Mais uma pra juntar à colecção...

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar