The eyes of a Mermaid: Formal Dresses Inspirations | MillyBridal

Formal Dresses Inspirations | MillyBridal

Hi! Hoje trago-vos um novo post, em parceria com a loja online MillyBridal, que é uma loja de vestidos formais para eventos e até para noivas. Escolhi mostrar-vos então algumas inspirações de vestidos formais, para eventos que pedem um bom vestido. Agora com a chegada da Primavera, chegam os casamentos, baptizados, galas de finalistas e todas essas coisas que nos fazem pensar bem sobre o que vestir, e é por essa mesma razão que adoro seleccionar-vos as minhas escolhas favoritas. Já sabem que a minha dica, é inspirarem-se antes de irem a correr para as lojas, pois ajuda-vos imenso a terem já uma ideia do formato da peça que querem, e até as paletes de cores que gostavam de usar. Pessoalmente, sempre que preciso de arranjar um outfit mais elaborado ou um vestido para este tipo de eventos, gosto sempre de me inspirar não só no Pinterest e nos blogs que sigo, como também espreitar as tendências e as lojas em que posso adquirir as peças. Separei aqui quatro vestidos compridos da loja online MillyBridal UK, que achei super bonitos e que pessoalmente usaria qualquer um deles. Escolhi mostrar-vos cores que sei que arriscaria a usar em qualquer estilo de evento, e que são cores super bonitas para esta estação, na minha opinião. Não consigo simplesmente escolher um favorito destes quatro, mas confesso que o que usaria sem problema algum era o terceiro, porque tem muito a ver comigo. E acho que o quarto vestido é lindíssimo até para uma noiva. Eles tem uma categoria no site de Mermaid Wedding Dresses  e de Princess Wedding Dresses super giros que vos aconselho a espreitar também! Digam-me qual o vosso favorito, e se usariam algum destes quatro vestidos!


1 | 2 | 3 | 4

Este post foi patrocinado pela marca MillyBridal, porém, com toda a minha sincera opinião.

12 comentários:

  1. Acho todos lindos, mas os meus preferidos são os dois primeiros! I mean, um vestido comprido lindo e com bolsos??? ADORO ahah :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Adorei o 1º vestido! Completamente! Todas as escolhas são lindíssimas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai tem ai vestidos bem bonitos
    mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O primeiro vestido azulão é um espanto! Fiquei encantada!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos!
    Beijinhos
    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O primeiro e o segundo...AMOOO!!! coisas lindas e sexys!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sâo lindos.+_+

    http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar