The eyes of a Mermaid: From My Harry Potter Collection | ToSave

From My Harry Potter Collection | ToSave

O post de hoje é super especial. Encomendei estes itens através do site online ToSave, que foram super prestáveis e pediram que escolhesse alguns produtos à minha escolha. Mal vi que existiam produtos de Harry Potter, soube logo o que iria pedir. Sempre quis adquirir uma varinha, porque ainda não tinha nenhuma na minha colecção. Escolhi a varinha da Luna Lovegood, já que é uma das minhas personagens favoritas. A qualidade dela é bastante boa, e o design é super idêntico ao original. Veio numa caixa, que também faz agora parte da minha colecção, já que também é super gira. Para a próxima estou a pensar em adquirir a da Hermione, já que o design da varinha dela também me fascina bastante! Escolhi também um Gryffindor scarf, pois o que eu já tinha é bem mais pequeno. Este é super quentinho, e dá mesmo para usar no dia a dia - mas isto sou eu, que não tenho vergonha nenhuma de o usar na rua. Depois, encomendei também dois colares que já queria à imenso tempo mas que nunca tinha tido oportunidade de adquirir: o colar das Relíquias da Morte, e o colar que a Hermione usa no HP7, no casamento do Gui Weasley e da Fleur. Ambos são de boa qualidade, e já os juntei à colecção de colares, que já está a ficar enorme! Têm ou gostavam de ter algum destes itens na vossa colecção? 



Clip In Extensions
Este post foi patrocinado pela marca ToSave, porém, com toda a minha sincera opinião.

7 comentários:

  1. Opa, adoro, adoro, adoro!! Já tinha o colar das relíquias da morte mas agora acho que vou comprar o cachecol :)
    Beijinhos.

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste escolhas maravilhosas ^_^ Os produtos são mesmo perfeitos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro as tuas escolhas. :) Ando há séculos para comprar um colar como esse dos Talismãs.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero tudo! Especialmente o colar dos Talismãs da Morte!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar