The eyes of a Mermaid: Last Favorite Products | Tiny Review

Last Favorite Products | Tiny Review

Hey! Tenho adorado usar alguns produtos, e hoje decidi juntar cinco deles aqui num post para vos mostrar. Sendo que tenho pele atópica e super sensível, tenho que ter imenso cuidado com os produtos de beleza que utilizo no dia a dia. Tudo o que contenha aromas cítricos, corantes e álcool, faz-me reacção quase imediata na pele, e por isso não posso usar tudo o que gostava de usar. No entanto, há alguns produtos com que me dou muito bem, mesmo contendo alguns corantes e álcool. 


No Natal, eu e algumas bloggers fizemos uma pequena troca de prendinhas de Natal, em estilo de amigo secreto. E a Cátia do blog The Pink Elephant Shoe, deu-me este maravilhoso creme de corpo da Vitoria's Secret - Total Attraction. Tem um cheirinho tal e qual como eu adoro, super doce e fresco ao mesmo tempo. E apesar de ter imenso perfume e um pouco de corantes, estou a dar-me super bem com ele e não tenho feito alergia. A mini água micelar da Bioderma foi um prémio de um concurso, e que tive a oportunidade de testar. Desde então, tenho-a usado todos os dias (já nem tenho quase produto nenhum). É a adequada para o meu tipo de pele, e por isso não me tem causado nenhum problema. Quanto ao produto de sobrancelhas da Benefit, o Goof Proof Brow Pencil, é sem dúvida o meu must have diário. Foi-me oferecido no meu aniversário pelo Ângelo, que sabia que eu ia adorar ter isto - e acertou. É, provavelmente, o único produto de make up que uso e-v-e-r-y-d-a-y. 


Também vos queria falar sobre este body lotion e shower gel da Caudalíe, da gama Thés Des Vignes. Já tinha usado o perfume desta gama - que é sem dúvida até hoje o meu favorito de sempre - e no Natal também me foi oferecido pela minha Tia este conjuntinho, que também tenho adorado. O cheiro disto é simplesmente incrível! E para finalizar, queria também falar-vos deste batom hidratante da Maybelline, que é na verdade um Baby Lips que toda a gente conhece. Este é da gama Dr Rescue, e é o Too Cool. Sem dúvida que pelo preço deles, metade do preço de um EOS lip balm, vale super a pena. Dão uma sensação fresca aos lábios e acaba com o cieiro super rápido. Tanto este, que estou a começar a usar agora, como qualquer outro desta gama que já experimentei, são super eficazes, por isso recomendo-vos imenso. Já experimentaram ou gostavam de experimentar algum destes produtos?

Não se esqueçam de participar no giveaway do blog, aqui!

10 comentários:

  1. A minha prendinha para a minha princesa está aqui ihihi <3 Quero a essa água da Bioderma!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Ai nunca usei nenhum mas adorei a tua pequena opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mesmo por a minha pele ser super sensível e ter medo de arriscar :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns baby lips e também gosto muito, apesar de achar que não se aguentam muito nos meus lábios.
    Adoro o roxo! :) Acho que é de pêssego!

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum dos produtos . Mas do Dr Rescue já ouvi falar muito bem :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em experimentar a água micelar da Bioderma, a próxima que comprar vai ser essa de certeza :)

    ResponderEliminar
  7. A-m-o o creme da Victoria's Secret, tenho um igual e a body lotion também e estou sempre a usar! Também adoro a água micelar da bioderma, acho que é a única marca que uso para cuidados de pele.

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/2017/03/8-life-hacks-quero-entrar-para-o.html

    ResponderEliminar
  8. Estou a usar a Hydrabio da Bioderma também e gosto imenso! Adorava testar essa :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  9. A água micelar da bioderma é maravilhosa, quanto ao creme da Vitoria secret é super giro e adorava testar hehe
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar