The eyes of a Mermaid: Recebidos Nastydress

Recebidos Nastydress

Recebi recentemente mais alguns itens da loja online Nastydress, e decidi mostrar-vos hoje aqui no post. Nesta encomenda, decidi escolher pela primeira vez um biquíni. Apesar de me ter medido para ver que tamanho pedir e guiar-me pelas medidas do site, o biquíni veio mesmo grande, principalmente a parte de baixo. Portanto, se quiserem encomendar biquínis, recomendo-vos a encomendarem exactamente o que costumam vestir das lojas físicas e não a medirem-se pelos cm equivalentes do site (se é que me faço entender). No entanto, acho-o super giro, e tem óptima qualidade! Não é nada transparente, e adorei a parte de trás da parte de cima do biquíni. Encomendei também mais um kit pincéis, daqueles que eu costumo usar e adoro, porque a qualidade das serdas deles são mesmo boas. Desta vez decidi aproveitar também para adquirir um curvex, e uso-o bastante não só antes de colocar a máscara de pestanas, mas sim sempre depois de limpar o rosto e colocar um hidratante. E sinceramente, acho que está a deixar as minhas pestanas um pouco mas curvas do que o costume, portanto, se ainda não testaram disto, recomendo-vos. A última coisa que tenho para vos mostrar, é este colar de HP, em forma de óculos e com um raio, que ainda não tinha na minha colecção. Gostaram de algum dos itens? 



Este post foi patrocinado pela marca Nastydress, porém, com toda a minha sincera opinião.

15 comentários:

  1. Pincéis nunca são demais!!!
    A estampa do biquini é super gira!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. O biquini parece ser bem giro!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O bikini é tão giro! Pena que não te sirva.

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro pincéis e essa embalagem onde vieram é mesmo fofa! O biquini é super giro!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O biquini tem um padrão lindooo!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. O bikini é super lindo *o*
    bjs
    http://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o bikini, é lindíssimo! E o colar do Harry é brutal!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai o colaaaar, que coisa amorosa!!

    Beijinhos, Diana - MARGARITA

    ResponderEliminar
  9. Os pincéis parecem realmente de qualidade. Depois podias dar uma review! :)
    _Ela.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o Bikini!!!! Não conhecia esta loja mas estou a adorar o que estou a ver porque tem coisas muito giras não me parece nada cara!!
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar