The eyes of a Mermaid: Spring Inspiration with Style We

Spring Inspiration with Style We

Em colaboração com a Style We, decidi trazer-vos mais algumas sugestões de outfits, desta vez para a primavera. Antes de mais, convido-vos também a passarem pelo site Just Fashion Now, que é uma das novas apostas da Style We. Aconselho-vos a espreitarem as peças que eles tem por lá, que eu já lá fui ver e tem coisas super giras e nas quais me inspiro imenso. Comprar no site Just Fashion Now é tão seguro como pela Style We, já que a equipa que está por de trás do projecto é a mesma. Convido-vos também a clicarem aqui, para verem a nova secção de biquínis que a loja tem agora. Mas falando dos quatro outfits que vos venho sugerir hoje, há uma coisa que adoro especialmente em dois deles (no 1 e no 4 conjunto) - as calças. Depois de muitos anos a usar só jeans, estou a começar a ficar cansada de usar sempre a mesma coisa, e começo a gostar de ver este estilo de calças diferentes. E vocês, que tipo de calças tem gostado de usar ultimamente? Qual o conjunto que gostaram mais?


1 | 2 | 3 | 4

Este post foi patrocinado pela marca StyleWe, porém, com toda a minha sincera opinião.

13 comentários:

  1. Adorei o último conjunto, é sem dúvida o meu preferido mas os outros são lindos também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os conjuntos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos os conjuntos mas adorei o top do último conjunto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Excelentes inspirações.

    x x x x
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/

    ResponderEliminar
  5. A penultima e ultima são tãooo giraaaas!!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai adoro, adoro, adoro!:o
    Beijinhos,
    BabyLú
    Http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imensa desta tendência =) Adorei a seleção!
    Beijinho*

    ResponderEliminar