The eyes of a Mermaid: The 100 | I Suggest you

The 100 | I Suggest you

Durante o mês de Fevereiro, comecei a ver uma nova série - The 100. Apesar de já ter experimentado ver o primeiro episódio da série uma vez, e ter desistido da mesma por achar que não ia gostar muito da história, dei-lhe uma nova oportunidade. E a verdade, é que é o meu novo vício. Vi as primeiras três temporadas da série em menos de duas semanas, o que faz de mim doida, penso eu. É óbvio que se vos vim trazer esta sugestão aqui para o blog, só tenho coisas boas a dizer sobre a mesma. Até agora, adorei a história, os cenários, toda a produção, os personagens, e acima de tudo, a evolução que eles tem durante toda a série. Outra coisa que adorei até agora, foi a banda sonora da série. Não vos quero dar spoilers, mas se adoram ficção cientifica como eu, e se gostam de cenários de sobrevivência em grupo, vão adorar ver The 100. Para mim, The 100 é uma versão melhorada de LOST, que ao fim ao cabo, nos traz temas bastante semelhantes. The 100 é sem dúvida daquelas séries que vos faz ficar agarrados e que querem sempre saber mais e mais. Além de que é impossível não se apegarem a pelo menos um personagem. Confesso que os meus favoritos desde o início são o Bellamy, a Octavia e o Jasper. Actualmente a série está no início da quarta temporada, e os episódios saem todas as quintas feiras. Estou a adorar tanto isto, que a minha prenda de S.Valentim foi o primeiro livro da série, sendo que para já é uma colecção de três, sendo que o quarto está previsto ser lançado cá em Portugal ainda este ano. Podem ver uma foto dele no meu Instagram, aqui. Depois se quiserem, quando acabar de ler, posso-vos dar uma review! Fiquem com alguns dos meus gifs favoritos, e espero que vos desperte o interesse:



9 comentários:

  1. Não conhecia mas parece muito interessante, tenho de conferir ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Está em lista de espera há séculos e ainda não consegui começar a ver :(

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta serie! Vejo-a desde que estreou e até hoje ainda não me desiludiu!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Vejo esta série desde o episódio 1 e é uma das minhas preferidas. Gosto imenso do conceito e das histórias e até agora não me desiludiu em nada :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoroooo já vou na quarta temporada e sempre ansiosa quando sai episódio!
    beijinhos

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu adoro The 100, é uma das minhas séries favoritas, é muito boa !! :D

    Bjs

    http://liveloveandlaught4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Conheço tantas pessoas que adoram essa série e ainda não lhe dei uma oportunidade! Por acaso estou super interessada, só falta é tempo :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro esta série e o Bellamy, a Octavia e o Jasper também são dos meus favoritos (o Monty também super fofo). E sim, ia adorar ver a review do livro porque ainda estou a decidir se o leio ou não.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar