The eyes of a Mermaid: Zaful Spring Wishlist

Zaful Spring Wishlist

Como já devem ter reparado, tenho adorado falar-vos da loja online Zaful. Até hoje, todos os produtos que experimentei desta loja, tem muito boa qualidade, e acima de tudo, um bom preço também. Resolvi encomendar mais algumas coisas, mas desta vez, pedi peças mais frescas agora para a Primavera, e até decidi escolher já um biquíni - não me julguem, sabem que por mim já ia para a praia. A blusa branca é sem dúvida super fofa e a minha cara, mas tive de pedir num tamanho maior que o meu pois era o único disponível, mas espero que fique bem na mesma! A outra camisola é meia bege/salmão e eu nunca vesti nada desta cor. A nível geral, optei por cores suaves, e até arrisquei um pouco quanto a isso mesmo, pois são maioritariamente cores que não costumo usar. Espreitem então os itens da minha mais recente encomenda, e já sabem, se quiserem ver ou saber mais sobre as peças em questão, os links estão aí em baixo!




Este post foi patrocinado pela marca Zaful, porém, com toda a minha sincera opinião.

16 comentários:

  1. Aiii o bikini é lindo, adoro a parte debaixo!! E a blusa branca também é muito gira!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei a mala que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas escolhas, principalmente o bikini!! Super giro :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. A Zaful tem coisinhas tão giras! Adorei as tuas escolhas *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. o biquini é tão giro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A minha irmã recebeu esta semana um bikini desse modelo e gostei muito como assentava, o top é super giro

    ResponderEliminar
  7. Aii esse biquini *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. O bikini é super giro!
    E há muito que quero uma mala assim :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  9. A camisola bege é tão gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar