The eyes of a Mermaid: In White We Trust | Zaful

In White We Trust | Zaful

Como sabem, tenho recebido algumas peças da loja Zaful. Não sei se já viram o último post, mas se não, vejam aqui e digam-me o que acham das fotos! Ontem eu e a Ana João fomos até à minha cidade fotografar algumas peças. Se ainda não conhecem o trabalho dela, passem pela página de Facebook, pelo Béhance e pelo Instagram dela para verem mais fotografias! Desta vez mostro-vos uma blusa branca super gira, com os famosos polka dots. Ela tem imensa qualidade, mas por ser transparente tem de se usar um top branco por baixo. Eu encomendei-a num tamanho XL porque era o único que havia, mas a mãe da Ana João conseguiu salvar-me a peça, ajustando-a. Ainda que fique um bocado grande, acho que se consegue usar perfeitamente assim, e adorei o resultado. Fiquem então com as fotos, espero que gostem!


Blusa Branca - Zaful | Jeans - Primark | Sneakers - Adidas Stan Smith

Este post foi patrocinado pela marca Zaful, porém, com toda a minha sincera opinião.

30 comentários:

  1. Tão gira! A camisola é um mimo :)

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  2. A blusa é super gira e as fotos ficaram um máximo! E o ar mais largo da camisola dá-lhe outro carácter!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola, tenho uma muito parecida! Que gira :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look e a blusa ficou-te muito bem.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    DREAMING OF SHEIN

    ResponderEliminar
  5. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Essa blusa é linda e fica-te super bem. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A camisola é mesmo gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinho o outfit!
    Beijinho**

    http://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Adoroooo!! *0* Que camisa lindíssima! Fica-te super bem!
    Beijinho!

    LYNE

    ResponderEliminar
  10. Adorei a camisola, tem um ar super levezinho e muito fresco e fica-te super bem!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão gira!! Adoro essa blusa :D
    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  12. Essa blusa é mesmo gira, adoro o tecido leve e acho que te fica super bem! Eu normalmente encomendo sempre tamanhos grandes, adoro a forma como assentam :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão super giras e a blusa resulta muito bem mais larga. :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  14. Estás tão linda! A blusa é super fofinha <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Acho que a peça mesmo tendo sido ajustada ficou muito bem.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    TAG: Conheçam-me melhor

    ResponderEliminar
  16. Essa blusa é mais do que bonita e as fotografias ficaram com uma luz maravilhosa!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  17. As fotos estão lindíssimas, nos tons certos!
    A blusa é de facto muito bonita!
    Beijinho

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos, muito gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. Cada vez que tiram fotografias juntas eu adoro-as! Boa dupla :p
    A camisola é tão fofinha, mesmo com o top é impossível não gostar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  20. UAU QUE FOTOGRAFIAS E CAMISA LINDA, ADOREI!

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Arrasas fácil boneca!!
    Sempre linda :*
    Um beijoooo

    www.cubanna.com

    ResponderEliminar