The eyes of a Mermaid: Lately favorite products

Lately favorite products

Hey! Não tenho andado muito por estes lados, porque ando com uma daquelas crises de criatividade. Acho que me compreendem, não é? Toda a gente as tem, e eu tenho andado assim. Porém, decidi que hoje ia publicar um post, para começar a desafiar a minha criatividade novamente. Trago-vos algumas coisas que tenho adorado usar, e que vos recomendo imenso. Tive oportunidade de testar duas amostras da Benefit - o famoso They're Real mascara e a base Hello Flawless - que me foram oferecidos pela querida Diana Vaz, a melhor profissional de sobrancelhas de sempre. Se gostam tanto de ter as sobrancelhas arranjadas como eu, e se foram da zona de Braga, recomendo-vos imenso a irem até à Sephora do Braga Parque e fazerem as vossas sobrancelhas com a Diana! Mas em relação aos dois produtos, posso dizer-vos que fiquei completamente rendida com a máscara, que faz maravilhas as minhas pestanas, e a base é igualmente incrível. Quanto às duas amostras das máscaras de argila da L'oreal, a preta é indicada para fazer um detox ao nosso rosto, e a verde é purificante/matificante e antibrilho. Confesso que tem ambas feito maravilhas à minha pele! E por último, tenho de vos falar da minha mais recente aquisição da Zara - as minhas primeiras calças que não são jeans. É verdade, desta vez, decidi arriscar e adquirir umas culottes pretas. Se quiserem ver, são estas aqui. Experimentei primeiro as com o padrão às riscas e sinceramente acho que me ficavam ainda melhor do que estas, mas já era arriscar demasiado - e acreditem que saí imenso da minha zona de conforto. Estou a pensar usá-las no dia de Páscoa, depois talvez vos mostre o look pelo instastories. E vocês, que produtos tem adorado ultimamente? 

11 comentários:

  1. Gostei imenso das culottes, tanto as das riscas como as pretas. Acho que arriscar demasiado seria comprares as amarelas ahah
    Quanto às máscaras, fiquei curiosa com a de argila verde, sendo que a minha pele adora brilhar e ser o centro das atenções xd
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa com as máscaras, por acaso já recebi uma amostra em casa mas já nem sei onde a meti! Boa sorte a recuperar a criatividade ;) sem bem o que é. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho usado uma máscara de argila da glamglow que é mágica! As da L'Oréal ainda não experimentei! Tenho ido fazer as sobrancelhas à loja da benefit no Chiado! É muito fixe ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. As tuas calças da Zara ficam-te tão bem baby linda <3

    ResponderEliminar
  5. Andei viciada na They're Real durante anos e ainda é a base a que recorro no meus "no makeup" days! Eu experimentei a máscara de carvão e fiquei fã!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  6. Adoro bastante essas mascaras
    Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Também mandei vir essas amostras da L'oreal :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei a máscara verde e gostei :)
    Também ando a apostar bastante agora nessas calças, então para este tempo de solinho é o melhor para se utilizar :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  9. ainda só experimentei a máscara verde da loreal mas adorei mesmo, vi resultados quase instantâneos acho que vou comprar a embalagem completa :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar