The eyes of a Mermaid: April Favorites

April Favorites

Hey. Já há algum tempo que não fazia um post destes, de favoritos do mês anterior. No mês passado, houveram algumas coisas que eu adorei e que gostava muito de partilhar aqui no blog, por isso decidi juntar tudo e mostrar-vos aqui neste post. Por acaso este género de publicações devem ser as que mais procuro quando sigo um blog, porque me dá sempre boas sugestões ou ideais para experimentar novas coisas, sejam produtos ou outra coisa qualquer. Se quiserem que eu comece a fazer este género de post todos os meses digam aí nos comentários! Fiquem então com os meus favoritos:


Durante o último mês, comecei a criar o meu próprio Bullet Journal. Para quem não conhece o conceito, é basicamente um notebook completamente personalizado às nossas necessidades, já que cada um cria as suas próprias páginas. Por exemplo, eu criei umas páginas para apontar encomendas de parcerias do blog, e algumas páginas para dedicar a Harry Potter - como podem ver na foto, a tentativa falhada dos meus desenhos. Tenho adorado personalizá-lo e usá-lo. Se quiserem saber mais sobre isto, digam aí nos comentários! Esta vela da Primark, Vanilla Bean, cheira mesmo super bem. Eu costumo trazer sempre as de baunilha normais, mas desta vez decidi adquirir uma diferente, até porque o packaging é mesmo giro. A nível de produtos, houve um em particular que me surpreendeu pela positiva. Este Low Shampoo da Yves Rocher, que me foi enviado pela Joana Bonjour do blog Bonjour, Janie!. Desde já tenho de lhe agradecer por me ter enviado este miminho, e não posso deixar de vos recomendar o contacto dela se quiserem adquirir algum produto Yves Rocher, pois sei que vão ser super bem atendidos! Podem ver aqui a página de Facebook e o Instagram de vendas dela. Mas falando-vos um pouco mais sobre este shampoo, ele tem a particularidade de não ser tão agressivo para os nossos cabelos, pois além de ter -25% de plástico do que um shampoo normal, é constituído por mais de 99% de ingredientes naturais. Tem deixado o meu cabelo tão macio, e tem um cheirinho a uma flor que nem conhecia - Crataegus.


A nível de séries, além das que sigo no momento e espero ansiosamente todas as semanas por um novo episódio - Pretty Little Liars, The 100, Supernatural - adorei ver Big Little Liars e 13 Reasons Why. Se quiserem saber mais sobre cada uma destas séries, podem ver aqui e aqui os posts que fiz sobre as mesmas. 13 Reasons Why está a ser super falada por estes lados, e acho que vale mesmo imenso a pena perderem umas horas para verem.


A nível de música, tenho adorado ver o mais recente trabalho dos Imagine Dragons. Sigo-os desde sempre, e gosto de quase todas as músicas deles. Acho que este novo single do novo álbum está mesmo muito bom, e se ainda não a ouviram por aí, aqui fica! E vocês, quais são os vossos favoritos do último mês?

9 comentários:

  1. Já ouvi falar muito do Low Shampoo para cabelo da Yves Rocher!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Estou super entusiasmada para começar um bullet journal, acho um conceito mesmo giro!
    E também estou a tentar arranjar um tempo para ver 13 Reasons Why, apesar de já ter lido o livro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como sempre um óptimo post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando curiosa com esse low shampoo, e parece-me ser uma boa aposta :)
    Gosto muito de ver posts de favoritos também :) beijinhos
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que também vou adoptar um Bullet Journal. Já tinha lido sobre ele mas para o blog dá muito jeito. Também tenho uma velinha da Primark dessas!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar essas velas da primark :P. Uso bullet journal há alguns meses e funciona tãão bem para mim! É um conceito que adoro.
    Não sabia que esta música era deles, mas já me tinha ficado no ouvido :P.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver as 13 reasons why e gosto...
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar