The eyes of a Mermaid: Go Away | Zaful & Rosewholesale

Go Away | Zaful & Rosewholesale

Hi! Já não trazia aqui ao blog um post de outfit há algum tempo, mas prometo que vão sair mais alguns ainda este mês. Este formato de publicação era sem dúvida algo que não me via a fazer há uns tempos atrás, mas que agora adoro criar este tipo de conteúdo. Especialmente, porque tenho a melhor fotógrafa de sempre - a Ana João. Se gostavam de conhecer mais do trabalho dela, deixo-vos aqui as redes sociais para que possam espreitar: Béhance, Instagram e Facebook. As peças que vos vou mostrar hoje são esta t-shirt super querida da Zaful, e esta mochila preta da Rosewholesale. Sem dúvida que estou super contente com ambos os produtos, que surpreenderam-me muito pela positiva quanto à qualidade. A t-shirt tem até um toque bastante diferente do tecido, o que faz com que seja um pouco mais resistente, acho. E a mochila parece pequenina mas ainda cabe imensa coisa, porque ela dá para ajustar de lado porque tem uns fechos para abrir. Já agora, passem no site da Zaful na zona dos Floral Maxi Dress, porque tem coisas mesmo fofas! E aproveitem o cupão de desconto de 10%: ANNELIZF. Esperem mais posts durante esta semana, pois tenho imensa coisas para vos mostrar e imensas novidades para vos contar!


T-shirt - Zaful | Mochila - Rosewholesale | Relógio - Daniel Wellington

18 comentários:

  1. Muito gira a t-shirt! Não há como falhar!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e principalmente o relógio, sou mesmo obcecada por relógios kkkk

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  3. Essa T-shirt é mesmo muito gira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. A t-shirt e a mochila são giras, gostei muito! Estás linda! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Duas peças que estava com ideias de mandar vir, agora com a tua opinião fiquei decidida. São lindas.
    Também adoro o relógio :)
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Primeiro o look está maravilhoso! Estás sempre, não é verdade? Ahah
    Segundo, tenho uma mochila igual e adoro!
    Terceiro, o relógio é maravilhoso!!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma t-shirt exatamente igual e adoro, acho super querida!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a t-shirt, é super querida.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão linda, princesa!
    Adorei a t-shirt: simples mas o bordado minimalista dá-lhe um toque super especial.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. OMG tens tão bom gosto! Adoro sempre as tuas escolhas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar