The eyes of a Mermaid: My New Baby Daniel Wellington

My New Baby Daniel Wellington

Recentemente, fui contactada pela marca Daniel Wellington, para realizar uma parceria com o blog. Fiquei super contente, porque sempre foi uma marca que me despertou muito interesse e sem dúvida uma marca com quem gostava imenso de colaborar. Pediram-me então para escolher um relógio ao meu gosto, bem como uma bracelete em tecido (Nato Strap), na qual posso trocar para dar um ar mais descontraído ao relógio. Eles estão com esta campanha de promoção, em que na compra de qualquer modelo de relógio (excepto Dapper e os Pettite) podem escolher uma bracelete Nato Strap de oferta. A minha escolha foi quase automática, já que eu já conhecia bem os modelos. Escolhi o modelo Sheffield (bracelete preta), da gama Classic, com os detalhes do mostrador em prata. Optei pela bracelete preta em vez da castanha escura (modelo Bristol) apenas pelo motivo de achar que é mais clássico e formal, sendo que não o vou usar diariamente. Escolhi então depois a bracelete extra, em tecido, e a minha escolha foi a Glasgow, que é azul marinha com uma risca branca. Tenho-vos a dizer que fiquei mesmo muito contente com a minha escolha! Além da encomenda ter demorado apenas um dia útil a chegar a minha casa, veio tudo super bem protegido, e o relógio veio numa caixa super bonita. 

Além de me ter enviado este relógio incrível e a bracelete, quis também oferecer a todos os meus seguidores um desconto de 15% em toda a loja online até dia 30 de Junho, e para isso basta usarem o código "EYESOFAMERMAID"! Espero que aproveitem o miminho, porque vale imenso a pena. Digam-me o que acharam das minhas escolhas!


DANIEL WELLINGTON NO INSTAGRAM: 
@danielwellington #danielwellington

Relógio - Sheffield | Nato Strap - Glasgow

14 comentários:

  1. Adorei o relógio! A Daniel Wellington é uma marca tão gira :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  2. Adoro os relógios dele, com boa qualidade e bem giros!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adoro relógios:) Sou apaixonada!
    Adorei as tuas escolhas, sem dúvida que é uma marca bastante interessante.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É muito giro :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro! É muito giro :)

    um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É l i n d o! Adoro mesmo.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O relógio é sem dúvida lindo!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. São super lindos e elegantes! Segui o blog adorei! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar