The eyes of a Mermaid: Recebidos Rosegal

Recebidos Rosegal

Tenho recebido algumas encomendas de algumas marcas parceiras aqui do blog, e hoje decidi partilhar convosco alguns dos itens que já recebi da loja Rosegal. Por acaso ainda tenho mais uma encomenda desta mesma loja para chegar, mas depois entretanto também vos mostro num outro post. Além destes itens que vão ver hoje, ainda tenho um macacão de ganga super giro para vos mostrar desta mesma encomenda (que foi para ajustar, já que veio num tamanho demasiado largo para mim), e ainda um brallete branco super fofo, que por acaso esqueci-me completamente de tirar fotografia. Mas se tiverem curiosidade, o macacão é este, e o brallete é este aqui. Escolhi um crop top branco, super simples e delicado, apenas com uns pequenos folhos, que adorei. A qualidade do tecido dele é super boa, e não é nada transparente! Depois mostro-vos num post de look talvez. Pedi também um porta chaves do Iron Man, para oferecer ao Ângelo, pois sei que ele adora tudo o que é da Marvel. Fiquei mesmo muito surpreendida com a qualidade deste item, já que é super pesado e com um óptimo acabamento. Escolhi também uns autocolantes em forma de borboleta, que a minha mãe vai usar para colocar na parede do quarto dela. 


Mas o produto chave desta encomenda, sem dúvida que foram estes pincéis. Apesar de já ter uma carrada de pincéis aqui por casa, apaixonei-me por estes logo que os vi no site. Ainda não os tinha visto em mais lado nenhum, por acaso. São a minha cara, não são? Além de serem diferentes de todos os outros por terem uma cauda de sereia no cabo, tem serdas tão macias! Este foi outro produto que me surpreendeu imenso pela positiva, pois a qualidade deles é incrível. São bem pesados, e bem bonitos, claro!


20 comentários:

  1. Os pincéis são adoráveis!!! Tão queridos *-*

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto pincéis assim mas adorei, mesmo giros! *.*

    ResponderEliminar
  3. Esses pincéis são a coisa mais linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adorei os pincéis! São super giros e parecem ter uma qualidade bastante razoável! :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que originais os pincéis, tenho uma amiga que os iria adorar eheh

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  6. Adorei os teus recebidos querida. Já tinha visto esses pincéis e apaixonei-me, também quero :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esses pincéis são a coisa mais amorosa de sempre, adoro!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  8. Que lindos!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Opá, os pincéis são tão fofos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. oh, que pincéis tão fofinhos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também já tinha andado de olho neles mas estava com medo de não serem de qualidade...para a próxima já sei o que mandar vir :)

    BLOG AZUENTURE

    ResponderEliminar
  12. São mesmo a tua cara esses pincéis!! tão fofinhos <3

    ResponderEliminar