The eyes of a Mermaid: My Favorite Planner | Horacio Printing

My Favorite Planner | Horacio Printing

Hey! Este post é super especial, já que vos trago uma parceria do outro lado do oceano. A Horacio Printing é uma marca de produtos de papelaria, com diversos kits diferentes disponíveis. É uma marca da grande cidade de New York, e tem a particularidade de mostrar nos seus produtos pequenos pormenores, como frases de inspiração cristãs, sempre com pequenas decorações minimalistas. Pessoalmente, como marketeer, acho que a marca está super bem concebida, e com uma ideia muito bonita e diferente do que costumamos ver. Eu descobri a marca pelo Instagram, completamente ao acaso, e ainda bem! Se vocês são como eu e gostam de feeds bonitos e minimalistas, sigam-os aqui: @horacioprinting. Antes de pedir o meu planner, andei a ver o site deles - que vos deixo aqui - e descobri uns outros quantos produtos lindíssimos. Além de planners anuais, tem também planners especiais para estudantes, alguns notebooks, washitapes e ilustrações impressas para decoração. A minha escolha foi para um planner de 2017, que mal o vi, apaixonei-me - e acho que vocês vão perceber porquê. Quando o recebi, abri-o no instastories, e alguns de vos fizeram logo imensas perguntas à cerca dele, portanto aqui fica:


Já devem ter percebido o porquê de me ter apaixonado, certo? Além do serviço ter sido incrível, e de ter chegado em menos de uma semana a casa, enviaram um marcador de livros super querido e veio tudo dentro deste saco de pano mesmo giro. Vai me dar imenso jeito agora para o Verão, para levar coisas para a praia! Mas falando do meu planner. A capa dele é toda em padrão mármore, tal como por dentro. Tem a frase "The best is yet to come" na capa, que é uma das frases mais conhecidas da marca. No início tem algumas páginas onde podemos apontar metas, desejos, entre outras coisas. Depois é dividido por meses, e cada mês tem uma primeira página com o calendário do mês, e depois é por semanas. Cada semana tem uma frase diferente, na qual podemos reflectir. Achei uma ideia mesmo gira! Digam-me o que acharam do meu planner, do post e das fotos nos comentários :) 



HORACIO PRINTING 

Este post foi patrocinado pela marca Horacio Printing, porém, com toda a minha sincera opinião.


13 comentários:

  1. Adorei o teu planner novo! Sou apaixonada por artigos de papelaria!

    Beijinhos,
    Linha d’Olho Instagram

    ResponderEliminar
  2. Achei o design mesmo interessante e apelou imenso aos meus sentidos. Porém, o que achei mais curioso foi as citações serem da Bíblia. Podiam ser mil e uma citações, mas foram buscá-las a um sítio onde as coisas têm, efectivamente, um sentido!
    Que giro. Talvez compre para o meu próximo ano!

    ResponderEliminar
  3. Achei super giro e as frases de inspiração cristã são uma ótima ideia!Foi muito caro?
    Gostei muito do blogue! 😊
    Beijinho grandes.

    bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que giro!!
    Também um uso um planner americano, não sei se conheces é o Life Planner da Erin Condren. Adoro!!!
    Escrivi um post sobre ele e tu; se tiveres curiosidade aqui fica o link: Life Planner post

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  5. O planner é realmente lindo:: marble+gold é mesmo uma combinação fantástica.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar