The Revenant (2015) | I Suggest you

Andava curiosa à cerca deste filme já a alguns dias. Da última vez que fui ao cinema, no fiquei de olho neste, e no Domingo à noite aventurei-me com o Ângelo e dei play à cena. Regra geral, se há Leo no filme, o filme é bom e é para ficar pra história. E este não é excepção, pelo menos a meu ver. Foi dirigido por Alejandro González Iñárritu, escrito por Mark L. Smith e baseados num romance homónimo escrito por Michael Punke, tudo isto inspirado na história real de Hugh Glass. 

Aos primeiros minutos de filme, confesso que estava um bocado baralhada sobre o que realmente de tratava e o que se passava. Mas sinceramente, não me incomodou muito, já que os cenários e os enquadramentos estavam incríveis e só dava vontade de ver mais. A nível da história em si deixa-nos curiosos para ver o desenrolar das acções. O elenco não podia ter sido melhor escolhido, mas também sou suspeita, já que adoro o ator principal. Além disto, é inspirado em factos reais, e por isso faz-nos realmente pensar no final do filme. E estas coisas são as que na minha opinião, distinguem um bom filme de um filme excelente. Por alguma razão foi distinguido nos Globos de Ouro como melhor filme de drama, melhor director (Alejandro González Iñárritu) e melhor ator de drama (Leonardo DiCaprio). Deixo-vos o trailer, que apesar de achar que não demonstra quase nada do que realmente o filme é, pode vos abrir o apetite!



Posso-vos dizer que mesmo depois do meu querido namorado ter adormecido a meio do filme, e apesar do filme ser (pelo menos para mim) um bocado "emocionalmente pesado", consegui vê-lo sozinha e adorei. Portanto, para quem ainda não viu, força. São 2h30 bem passadas! :)